Leganés x Real Madrid – Prognóstico da 38ª Rodada da La Liga 2019/20

- O embate acontece pela última rodada do Campeonato Espanhol

Jogando pela 38ª e última rodada da La Liga 2019/20, Leganés e Real Madrid se enfrentam nesse domingo (19). A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Butarque. O time mandante ocupa a zona do rebaixamento com 32 pontos, enquanto os visitantes são líderes do campeonato.

Leganés

A equipe de Javier Aguirre, até o momento, ocupa a 18ª posição. Somente quatro pontos atrás do Alavés, o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Dessa forma, os Pepineros ainda permanecem no fim da tabela do Campeonato Espanhol. No atual cenário da competição, o Leganés acumulou 18 derrotas e sete vitórias. Somando apenas 29% de aproveitamento.

Real Madrid

O time liderado por Zidane ocupa a 1ª colocação do Campeonato Espanhol com 83 pontos. A equipe Merengue possui o melhor sistema defensivo da temporada, e atingiu a marca de nove vitórias consecutivas na competição. Jogando como visitante, o clube teve um bom desempenho nessa temporada. Dessa forma, foram 18 partidas, com o total de 11 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas.

RETROSPECTO – Leganés x Real Madrid 

As equipes se enfrentaram 13 vezes em toda a história. O time do Real Madrid venceu 10 partidas, enquanto o Leganés somente duas. Apenas em um jogo o resultado final foi de empate. No entanto, no primeiro turno do campeonato, em jogo válido pela 11º rodada, a equipe Merengue atropelou Los Pepineros, definindo o placar em 5 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com a vantagem do retrospecto e a liderança da La Liga, o Real Madrid chega como favorito na partida. Mesmo jogando fora de casa. Enquanto a equipe mandante, permanece na zona de rebaixamento do campeonato. Sendo assim, a aposta indicada é de vitória dos visitantes por 2 x 0.

Odds: 1 (3,30) | x (2,05) | 2 (3,70)

Foto destaque: Reprodução/FNV 

Bruna Gama

Sobre Bruna Gama

Bruna Gama já escreveu 57 posts nesse site..

Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal, para mim, não é só um jogo!

BetWarrior


Bruna Gama
Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal, para mim, não é só um jogo!

    Artigos Relacionados

    Topo