Nesta segunda-feira (22), o Campeonato Espanhol 2019/20 segue pela sua 31ª rodada. Dessa forma, Leganés entra em campo contra a equipe do Granada. A partida ocorrerá as 17h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Butarque, em Leganés, Espanha.

LEGANÉS

Os Pepineros encontram-se na zona do rebaixamento da La Liga. Desse modo, a equipe de Javier Aguirre, até o momento, está a três pontos atrás do Celta de Vigo, que é o primeiro time fora das últimas quatro posições da tabela. Na atual temporada da competição, o Leganés acumulou 15 derrotas e apenas cinco vitórias, sendo a segunda pior campanha, apenas atrás do Espanyol, último colocado.

https://twitter.com/CDLeganes/status/1272466403933683712

GRANADA

Enquanto isso, a equipe do Granada vive uma situação mais animadora. Atualmente, o clube ocupa a 8ªposição, totalizando 42 pontos, quatro a menos que o Getafe, primeiro classificado para a Europa League. Na atual temporada da competição, Los Filipinos conseguiram 12 vitórias e 11 derrotas, alcançando uma campanha mediana, mas com possibilidades de classificação.

RETROSPECTO – LEVANTE x GRANADA

As duas equipes encontraram-se em apenas cinco oportunidades. Quem acabou levando a melhor foi o Leganés, que já saiu vitorioso em três partidas. No entanto, o Granada não fica muito atrás, possuindo duas vitórias. O último encontro entre os clubes aconteceu na 7ª rodada, ainda em setembro. Na ocasião, o placar foi de 1 x 0 para Los Filipinos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Leganés e Granada atualmente são separados por 19 pontos. Dessa forma, isso destaca a diferença técnica entre as equipes. Devido a campanha irregular e o baixo rendimento do time mandante, a aposta indicada é no triunfo do time visitante, que já demonstrou no último jogo que está bem fisicamente. O resultado da partida deve ser 1 x 0.

ODDS: 1 (2,40) | x (2,90) | 2 (3,30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal para mim, não é só um jogo!

Artigos Relacionados