Leganés x Alavés – Prognóstico pela regularidade

- Equipes buscam uma sequência de vitórias para subir na tabela

Leganés e Alavés se enfrentam neste sábado (29), no Municipal de Butarque, às 14h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. A saber, os mandantes ocupam a 19ª posição, na zona de rebaixamento, com 19 pontos. Ao passo que o adversário é o 14º colocado na tabela, com 30 pontos conquistados.

LEGANÉS

A equipe está na zona de rebaixamento e precisa da vitória para subir na tabela. No entanto, não vem tempo uma regularidade. Após bater o Real Sociedad por 2 x 1, em casa, foi derrotado pelo Levante por 2 x 0. Posteriormente, ficou no empate sem gols com o Betis. Enquanto na última rodada, uma nova derrota. Dessa vez, para o Celta, pelo placar de 1 x 0.

ALAVÉS

Diferente do adversário, o Alavés está em uma posição mais confortável na tabela. No entanto, também vem alternando entre bons e maus resultados. Nos últimos quatro jogos, empatou em 1 x 1 com o Sevilla. Em seguida, bateu o Eibar, em casa, por 2 x 1. Em contrapartida, na rodada seguinte, derrota para o Mallorca por 1 x 0. Mas voltou a vencer na última rodada, 2 x 1 sobre o Athletic Bilbao.

RETROSPECTO

No histórico do confronto, predominam os empates. Dessa forma, em 20 jogos, 11 terminaram em igualdade. O Alavés possui cinco vitórias, contra quatro do Leganés. Assim, o último encontro foi em 13 de dezembro de 2019, no Mendizorroza, pela 17ª rodada da temporada atual do Campeonato Espanhol. Aliás, terminou empatada em 1 x 1. Martin Braithwaite abriu o placar para o Leganés. Todavia, Joselu deixou tudo igual.

APOSTA INDICADA

Por estar em situação melhor na tabela e vir embalado por uma vitória, o Alavés é o favorito. Contudo, o Leganés não deve facilitar a vida do adversário. Visto que jogará ao lado da torcida. O BetWarrior paga 4,25 em apostas no time visitante.

Odds: 1 (2,05) | x (3,15) | 2 (4,25)

Foto destaque: Reprodução/FNV.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo