As equipes do Leeds e West Ham se enfrentam em mais jogo pelo Campeonato Inglês. Desta maneira, a partida será realizada na casa dos Whites, no Estádio Elland Road, nesta sexta-feira (10), às 17h (horário de Brasília), válida pela 12ª rodada da Premier League 2020/21. Assim, as duas equipes que estão em situações distintas na disputa, vão em busca dos três pontos que pode melhorar as posições, principalmente dos Hammers de olho no G4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LEEDS

Os atuais mandantes comandados por Marcelo Bielsa, tiveram um começo satisfatório. Embalados por bons jogos que causavam surpresas, agora a equipe “sensação” teve algumas quedas e integram a 14ª posição da tabela. Assim, oscilam entre altos e baixos nas 11 rodadas já disputadas. No último sábado (5), perdeu para o Chelsea por 3 x 1 no Stamford Bridge, na casa dos Blues. Portanto, até o momento e um pouco mais abaixo do meio da classificação, Os Whites possuem 14 pontos divididos entre quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas.

https://twitter.com/LUFC/status/1336737959979180032

WEST HAM

Na 8ª posição com 17 pontos divididos em cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, Os Hammers já sonham em se aproximar da liderança. No último sábado (5) a equipe perdeu após virada do Manchester United em casa por 3 x 1, mas, o time vinha de uma importante vitória anterior sobre o Aston Villa por 2 x 1 também em seu território. Assim, diferente da última temporada em que o time esteve próximo da zona de rebaixamento, pode contar com a jovem promessa, o meia Declan Rice, para trazer confiança e subir posições na classificação.

RETROSPECTO – LEEDS X WEST HAM

De acordo com portal oGol, Leeds e West Ham já se enfrentaram em 104 oportunidades. Entretanto, Os Whites possuem uma vantagem de 48 vitórias. Mas, tiveram 29 empates e sofreram 24 derrotas. Ainda, anotaram 177 gols e levaram 147 gols dos Hammers.

APOSTA INDICADA E PALPITE

No retrospecto, a equipe mandante assume a frente com mais vitórias que a equipe visitante. Além disso, em casa o Leeds deixou o West Ham vencer apenas sete vezes em 51 jogos no Elland Road. Mas, nos dois últimos jogos que se enfrentaram há alguns anos pela Championship, ficaram no empate. Apesar disso, Os Hammers fazem bons jogos na atual competição e já sonham com o G4. Por outro lado, Os Whites fizeram um bom início de Premier League e agora andam oscilando de um jogo a outro. Assim, o palpite é o empate das equipes em 2 x 2. O site Bet365 está pagando 3,60 pela igualdade do placar entre os times na casa do Leeds.

 

ODDS: V1 (2,20)| X (3,60) | V2 (3,10)

 

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados