No próximo sábado (03), Leeds United Football Clube e Manchester City se enfrentam pela 4ª rodada da Premier League 2020/21. A partida ocorrerá no Estádio Elland Road às 13h30 (Horário de Brasília). Próximo à fase de grupos da Europa League, os The Whites querem emplacar a sua terceira vitória na competição e se aproximar da ponta da tabela. Por outro lado, com um jogo a menos, The Citizens estão no meio da tabela e ainda não conseguiram deslanchar no inglês.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LEEDS

Após vencer o Sheffield United fora de casa por 1 x 0, o Leeds, atualmente ocupa a 7ª colocação da Premier League com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Após 16 anos longe da elite do futebol inglês, o time retorna à primeira divisão com objetivos de permanecer. Por conseguinte, para a temporada atual, os The Whites estão próximos de assinar com o meio-campista Michael Cuisance, que atualmente pertence ao Bayern de Munique. Em continuidade, o plantel comandado por Marcelo Bielsa é repleto de jogadores ágeis. Em síntese, o treinador poderá contar com Patrick Bamford, artilheiro da equipe com dois gols e Rodrigo Moreno no ataque, bem como Kalvin Phillips no meio-campo e Ilan Meslier no gol.

https://twitter.com/LUFC/status/1309076417901137925?s=20

MACHESTER CITY

Em síntese, ocupando a 13ª colocação do Campeonato Inglês com três pontos, o Manchester City obteve, até o momento, 50% de aproveitamento (uma vitória e uma derrota). O time de Pep Guardiola anunciou na noite de terça-feira (29), a contratação do zagueiro Rúben Dias para reforçar o sistema defensivo. Contudo, os dirigentes dos City informaram o desejo de assinar com Nicolás Tagliafico, lateral-esquerdo do Ajax. Por outro lado, para a próxima rodada, o comandante espanhol deverá contar com Kevin De Bruyne e Phil Folden no mei0-campo, bem como Raheem Sterling no ataque e o goleiro brasileiro Ederson.

RETROSPECTO – LEEDS X MANCHESTER CITY

Leeds e Manchester City se enfrentaram pela Premier League 104 vezes. Todavia, a vantagem nos confrontos é dos Citizens. A equipe comandada por Pep Guardiola venceu 45 jogos, enquanto os Whites conquistaram 42. Por conseguinte, foram marcados 297 gols (2,86 gols por partida), sendo 159 em favor do City e 138 para o Leeds.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de jogar dentro de casa, o histórico de jogos entre as equipes beneficia o Manchester City. Todavia, os Leeds entram em campo com um desempenho melhor na Premier League. Em síntese, os Citizens possuem o plantel mais preparado. Sendo assim, a aposta indicada aponta vitória em favor do visitantes por 3 x 1.

Odds: 1 (8.50) x | 5.50 | x 2 (1.30)

Foto destaque: Reprodução/FNV

 

Iara Alencar
Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas, apaixonada por esportes e com pretensão de alavancar na carreira de assessoria de comunicação ou imprensa, precisamente no âmbito esportivo (futebol de preferência). O objetivo é aperfeiçoar a construção dos textos, a fim de sair da zona de conforto dos gêneros que estou habituada a escrever (reportagens e artigos opinativos), além de abranger meus conhecimentos pessoais e profissionais. Tenho 23 anos, sou bastante comunicativa, perfeccionista em suas limitações e persistente em tudo o que faço.

Artigos Relacionados