Neste sábado (16), às 12h (horário de Brasília), Leeds e Brighton se enfrentam pela 19ª rodada da Premier League 2020/21. Com isso, teremos o duelo de duas equipes com técnicos inovadores, que gostam sempre de buscar o ataque. Como resultado, a partida promete ser agitada e possilvemente de muitos gols.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LEEDS

A saber, a equipe de Marcelo Bielsa, tem a maior média de gols de todo o Campeonato, somados os gols feitos e sofridos, com 3,8 gol/jogo. Desta maneira, o técnico argentino, vêm encantando o futebol inglês com seu estilo ofensivo e destemido. De fato, o estilo da equipe é muito ousado, não se importando se irá golear ou se será goleado.

Em suma, os comandados de Bielsa já participaram de diversos placares elásticos, sejam eles à favor ou contra. Sendo assim, os mandantes devem buscar se impôr desde o início da partida, tentando abrir logo o placar. Por fim, atuando em seus domínios os Whites tem a campanha de três vitórias, dois empates e três derrotas.

BRIGHTON

Por outro lado, os visitantes também demonstram a ideia de um bom futebol, nem sempre conseguindo executá-lo. Como resultado, a equipe de, Graham Potter, está à apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, com 14 pontos conquistados. A saber, os Seagulls venceram só duas vezes nesta temporada, tendo ainda oito empates e oito derrotas.

No entanto, o desempenho como visitantes pode ser um ponto fundamental para a equipe buscar pontuar, no Elland Road. Jogando fora de casa o Brighton tem a campanha de duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Ou seja, o time conquistou nove dos seus 14 pontos longe de seus domínios.

https://twitter.com/OfficialBHAFC/status/1350072746567319552

RETROSPECTO – LEEDS X BRIGHTON

Segundo o portal Ogol, este duelo já aconteceu 45 vezes, sendo o Leeds o maior vencedor. Entretanto, a vantagem é pequena, de apenas duas vitórias à mais do que o rival. Ao todo, o Leeds venceu 18 vezes, sobre 16 do Brighton e mais 11 empates. Com isto, percebesse um grande equilíbrio entre ambos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora atue em casa e esteja em melhores condições na tabela, apostar em um time muito ofensivo, mas também bastante exposto, pode ser um tanto arriscado. Ainda mais analisando a boa campanha do adversário fora de casa. Desta maneira, o mercado de gols pode ser visto com bons olhos, visto a busca de ambos pela vitória. Sendo assim, a aposta indicada é no Over 2,5 pagando 1,61, na Bet365.

Odds: 1 (2,10) / x (3,50) / 2 (3,40)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Alan Martins
Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!

Artigos Relacionados