Na próxima terça-feira (7), Lecce x Lazio se enfrentam, em duelo válido pela 31ª rodada da Serie A TIM. A saber, o confronto será no estádio Via del Mare, e terá início às 14h30 (horário de Brasília). O jogo é muito importante para as duas equipes, visando seus objetivos. Primeiramente, os Salentinis acumulam seis derrotas seguidas e não estão bem depois da paralisação do torneio, brigando contra o rebaixamento. Por outro lado, os últimos resultados fizeram o clube da capital ficarem distantes da Juventus, e de seu terceiro scudetto, e tentam um triunfo para dar esperança.

LECCE

Os comandados de Fabio Liverani vivem um momento conturbado na competição. A saber, os Giallorossi estão desde fevereiro sem conquistar três pontos. Pelo contrário, são seis derrotas seguidas para o Salentini. Com isso, o time já vê o Brescia ficar a quatro pontos de distância da 18ª posição, onde está o Lecce. O último confronto foi um revés para o Sassuolo por 4 x 2. Sobre campanha, são apenas seis vitórias do clube, com sete empates e 17 derrotas. Além disso, o ataque marcou apenas 38 vezes (1.3 por jogo), e a defesa é a pior da Serie A TIM, com 70 gols sofridos (2.4 em média). Além disso, jogando como mandante, são apenas dois triunfos, 21 tentos a favor e 32 contra.

LAZIO

A equipe, que vinha muito bem antes da paralisação do torneio, voltou abaixo do esperado. Dessa forma, venceu duas e perdeu duas na volta da Serie A TIM. Na última partida, a Lazio foi derrotada em casa por 0 x 3 para o Milan, e viu a Juventus abrir sete pontos na liderança. Porém, seu principal jogador, Ciro Immobile, artilheiro do campeonato, volta após cumprir suspensão. O time da capital tem 21 vitórias, cinco empates e quatro derrotas em sua campanha, e tem o segundo melhor ataque com 66 gols (2.2 por jogo), e a segunda melhor defesa, junto com a Internazionale, que sofreram 31 tentos (1.1 em média). Enfim, são nove triunfos como visitantes dos Biancocelestis, com 25 bolas nas redes pró e 17 contra.

https://twitter.com/OfficialSSLazio/status/1279501064769855490?s=20

RETROSPECTO – LECCE X LAZIO

Ao todo, são 33 jogos na história entre Lecce x Lazio. O time da capital leva grande vantagem, com 18 vitórias contra sete dos Salentinis. Ainda, foram registrados oito empates. Além disso, os Biancocelestis levam vantagem no número de gols marcados, com 60 x 33. Enfim, o último jogo entre eles foi pela 12ª rodada da Serie A TIM. No estádio Olímpico de Roma, os comandados de Simone Inzaghi venceram por 4 x 2.

APOSTA INDICADA

Mesmo com a grande má fase do time da capital na competição, o clube conta com um adversário fazendo péssima campanha. Além disso, o segundo melhor ataque da Serie A enfrenta a pior defesa da competição, e o Lecce, enquanto joga mal fora de casa, os Biancocelestis atuam bem como visitante. Sendo assim, a aposta indicada é numa vitória por 0 x 3 para a Lazio, pagando 1.34 no site BetWarrior.

Odds: 1 (8.50)|X (5.20)|2 (1.34)

Foto destaque: Reprodução/Daniel Marques/FNV

Avatar
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados