Leandro Silva espera manter a boa fase do Paysandu fora de casa

Em suma, quarto colocado na Série C do campeonato brasileiro com 15 pontos conquistados nas oito primeiras rodadas, o Paysandu conquistou duas vitórias importantes de forma consecutiva. Ao passo que registra só uma derrota na competição, o Papão perdeu apenas dois pontos jogando dentro de casa, no empate contra o Ypiranga-RS. Entretanto, ainda não conseguiu somar três pontos atuando fora do Pará.

Estamos no caminho certo. Conseguimos duas vitórias importantíssimas que nos deixaram posicionados entre os primeiros colocados, mas precisamos buscar vitórias também fora de casa. No entanto, na Série C, é difícil buscar pontos fora em função de gramados, estádios, que são verdadeiros caldeirões, entre outros fatores. De qualquer forma, estamos trabalhando forte para que essa vitória aconteça o quanto antes”, analisou o lateral-direito Leandro Silva.

Assim sendo, na próxima rodada o Paysandu terá mais uma oportunidade de quebrar esse tabu. Visto que a equipe vai até o Ceará encarar o Ferroviário, sétimo colocado na tabela de classificação.

É um jogo difícil de uma equipe que está brigando firme por uma vaga entre os oito primeiros colocados. A nossa equipe segue fazendo os ajustes necessários para alcançarmos o melhor nível físico, técnico e tático. Estamos em constante evolução e vamos em busca de um grande resultado para o Paysandu”, finalizou Leandro Silva.

A saber que Ferroviário e Paysandu se enfrentam no próximo domingo (05), às 19 horas, no estádio Presidente Getúlio Vargas, em Fortaleza.

Foto: Paysandu/Divulgação

 

 

 

 

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.