Conhecido no futebol paulista, o experiente Leandro Amaro já passou por diversos times de São Paulo, e em 2020, começa a temporada vestindo a camisa do São Bernardo FC para a disputa da Série A2. O zagueiro chega ao Tigre após defender o Mirassol no Paulistão e o Botafogo-SP na Série B, em 2019.

“A Série A2 é uma excelente vitrine para um jogador, principalmente por estar no futebol de mais visibilidade do país, e a proposta apresentada pelo São Bernardo me motivou a escolher aqui para dar sequência na carreira. Estamos em pré-temporada já tem um tempo, foco total e vamos com tudo hoje”, comenta o zagueiro sobre sua decisão.

O São Bernardo estreia hoje (22) na competição, e recebe o São Bento, no Estádio Primeiro de Maio, às 20h.

“Teremos um longo e difícil caminho pela frente, será uma competição bem disputada, de futebol de alto nível e equipes querendo sua vaga na elite. O São Bento sempre investe muito no seu elenco, jogadores fortes e de muita qualidade, será uma estreia bem pegada e disputada, mas entraremos em campo para sair com os primeiros três pontos”, finaliza Amaro.

 

Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados