Nesta terça-feira (23), LDU e Santos se enfrentam em confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores. Com isso, o duelo será realizado no estádio Rodrigo Paz Delgado, às 19h15 (horário de Brasília). Portanto, as duas equipes vão em busca da primeira vitória na decisão.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

LDU

Antes de mais nada, na Libertadores, o clube vem de boa campanha. Na fase de grupos, foram 12 pontos conquistados de 18 possíveis. Em um grupo com River Plate e São Paulo, a equipe Equatoriana ficou na 2ª posição, um ponto apenas atrás do líder do grupo D. Foram quatro vitórias e duas derrotas. No entanto, na liga nacional a equipe está na 3ª posição com 17 pontos e não vence à 3 rodadas.

O principal jogador da equipe e o atacante Martinez Borja que na liga nacional é o artilheiro com 12 gols em nove partidas.

SANTOS

Primeiramente, a equipe paulista vem de uma derrota no Campeonato Brasileiro, para o Athletico por 1 x 0. Com isso, o Peixe está na 7ª posição da competição. Além disso, o Alvinegro vem com alguns desfalques para o duelo, João PauloMadson e Sandry com sequelas da Covid-19 não irão à campo, além de Jobson suspenso e Luan Peres com Covid-19.

No entanto, apesar dos desfalques o Peixe terá a volta de Soteldo, após as eliminatórias. Além disso, o Alvinegro tem a segunda melhor campanha da competição com cinco vitórias e um empate, sendo assim conquistando 16 pontos e sendo a segunda melhor equipe na tabela geral.

O provável Santos vai a campo com: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison (Balieiro), Pituca e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

RETROSPECTO – LDU X SANTOS

Antes de mais nada, segundo o site ogol, as duas equipes se enfrentam somente oito vezes, com quatro vitórias para os equatorianos, três para o Santos e um empate. No entanto, em número de gols o Peixe tem vantagem, ao todo foram 16 gols marcados contra 14 sofridos. Além disso, tem a altitude de 2.850 m acima do nível do mar da capital equatoriana, que faz com que a bola ganhe velocidade.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, nenhuma das equipes vem de bons resultados, o Santos perdeu no último jogo do Campeonato Brasileiro e a LDU empatou. Além disso, os dois times são de grande nome no cenário Sul-americano. Portanto, a aposta indicada e um empate por 2 x 2, pagando 3.75 na Bet365.

Odds: 1 (1.61) | 2 (3.75) | 3 (5.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados