Neste sábado (11), no Estádio Olimpico ocorrerá o duelo entre Lazio x Sassuolo, às 12h15 (horário de Brasília). Os mandantes estão fazendo grande campanha na competição e estão na busca do título, mas perderam as duas últimas partidas. Enquanto os visitantes não perdem há cinco jogos e pretendem subir na tabela. O confronto é válido pela 32ª rodada da Serie A Tim e o resultado positivo é importante para ambos os times.

LAZIO

O esquadrão de Simone Inzagui ocupa a 2ª colocação do Campeonato Italiano com 68 pontos. Está há sete pontos da líder Juventus e vem de derrota para o Lecce na rodada anterior. A diferença não aumentou porque a Juve também foi derrotada. A Lazio perdeu as duas últimas partidas, portanto precisa reagir na competição. Para esse duelo, a Biancoceleste está focada para conquistar os três pontos e encostar na Velha Senhora.

https://www.instagram.com/p/CCYCFLxKs3W/?utm_source=ig_web_copy_link

SASSUOLO

Os Neroverdi buscam continuar a boa sequência na competição. São cinco jogos sem perder com três vitórias e dois empates. Com destaque para a última rodada, em que o time venceu por 2 x 1 o Bologna, fora de casa. O Sassuolo ocupa a 8ª colocação do campeonato e pretende subir. O clube possui 43 pontos e sonha em entrar na zona de classificação para a Europa League, o Milan que é o primeiro time que está sem classificando tem 49 pontos. Portanto, a diferença é de apenas seis pontos.

RETROSPECTO – LAZIO X SASSUOLO

De acordo com o site Ogol, as equipes se enfrentaram 13 vezes pelo Campeonato Italiano. Com oito vitórias da Lazio, três empates e duas derrotas, ou seja o time da capital tem grande superioridade no confronto. O Sassuolo não vence a sete jogos a Biancoceleste, e marcou apenas 17 gols e sofreu 30.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A Lazio perdeu as duas últimas partidas, para Milan em casa e Lecce fora. Por outro lado, o time tem um grande repertório em casa. De 16 jogos, eles venceram 12 jogos, empataram três e perderam um. É o segundo melhor mandante da competição, só perde para a Juventus. O Sassuolo vêm embalado de uma sequência de bons resultados, mas a Biancoceleste tem um grande histórico sobre o Neroverdi. Portanto, a aposta indicada é na vitória dos mandantes, com a BetWarrior pagando 1,56. O palpite fica 3 x 2.

ODDS: 1 (1,56) | X (4,25) |2 (5,60)

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados