Lazio

Lazio e Parma se enfrentam no Stadio Olímpico às 17h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira (21), em jogo válido pela oitavas de final da . O duelo é o último da fase e quem passar vai encarar a Atalanta.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LAZIO

Inegavelmente, a Biancocelesti voltou a boa forma e vem de três vitórias consecutivas, inclusive, contra o próprio Parma. Na última edição da Coppa Italia, o Aquilotti foi eliminado pelo Napoli nas quartas de final pelo placar de 1 x 0.

Na atual temporada, a Lazio atuou em 24 partidas, com 11 vitórias, oito empates e cinco derrotas. O destaque do time comandando por Simone Inzaghi são o atacante Ciro Immobile e o meia Luis Alberto.

PARMA

Em suma, a situação do Parmensi não é nada boa. Já são nove jogos sem vitória, a última, contra o Genoa. Com toda a certeza o reflexo disso é a posição do time na Série A TIM, na penúltima colocação. Ainda, na temporada o Gialloblù tem quatro vitórias, sete empates e nove derrotas em 20 jogos.

Na edição anterior, o Ducali caiu nas oitavas de final, quando foi derrotado pela Roma por 2 x 0. Em conclusão, Gervinho é o destaque do elenco, com cinco participações diretas de gol.

RETROSPECTO – LAZIO X PARMA

Os times já se encontraram ao menos em 56 partidas e o Biancocelesti tem boa vantagem. De acordo com o site oGol, o Aquilotti ganhou 27 jogos, enquanto houve 15 empates. Os demais 14 duelos quem levou a melhor foi o Parmensi. O último confronto foi recente, no dia 10 de janeiro deste ano, e a Lazio venceu de 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, quem é favorito para o duelo é a Lazio. Primeiramente é a diferença da fase das equipes na temporada. Sem dúvida o elenco superior também é outro fator determinante. Por isso que a aposta indicada é de 2 x 0 para o Biancocelesti, pagando 1.40 na Bet365.

Odds: 1 (1.40) | x (5.00) | 2 (6.50)

Foto destaque: Reprodução/Sky Sports

Avatar
Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Artigos Relacionados