Lazio

Neste domingo (1), Torino e Lazio disputaram bela partida pela 6ª rodada da Serie A Tim 2020/21. Assim, o time de Simone Inzaghi venceu a partida por 4 x 3, no Olímpico de Turim, com virada incrível nos acréscimos. Desse modo, a equipe mandante ainda não venceu no campeonato e permanece na zona de rebaixamento.

1º TEMPO

A partida começou muito disputada, com os mandantes tentando dominar as ações desde o início. Contudo, aos 15 minutos, após boa trama, a Lazio abriu o placar com o brasileiro Andreas Pereira. Assim, o Toro não sentiu o golpe, foi pra cima e rapidamente virou o jogo.

Marcando de cabeça aos 19′, após escanteio, Bremer (ex-Atlético-MG) empatou o jogo. Em seguida, aos 25′, o artilheiro Belotti virou para os visitantes de pênalti. Assim se desenhou a partida até o final da primeira etapa, fechando por 2 x 1, com muita disputa no meio de campo e sem outra grande chance.

2º TEMPO

Logo no início da segunda etapa, Milinkovic-Savic empatou para os visitantes em belíssimo gol de falta. Desse modo, o jogo se manteve como na primeira metade. A Lazio ainda é uma equipe que não conseguiu alcançar o nível da última temporada. Enquanto isso, o Torino tenta se encontrar com o técnico contratado para a temporada, Marco Giampaolo.

Assim, quando a partida já se encaminhava para o final, Lukic roubou a bola no campo de ataque e ampliou para os mandantes aos 87′, ficando 3 x 2. E quando todos imaginavam que assim a partida terminaria, o árbitro (com auxílio do VAR) marcou um pênalti para a Lazio, em lance de toque na mão. Com isso, Ciro Immobile empatou para os visitantes. E não contentes com o empate, os visitantes foram para cima e, em bola disputada na área, soboua para equatoriano Caicedo, que fechou o placar com vitória de virada por 4 x 3 para o time de Inzaghi.

TORINO X LAZIO – E AGORA?

O Toro segue na zona da degola, em 19º, com apenas um ponto conquistado, e disputa nesta quarta-feira (4) o jogo adiado contra o Genoa, fora de casa. Enquanto a Lazio sobe na tabela e chega ao 7º lugar provisoriamente. Com isso, na próxima rodada, a equipe de Inzaghi enfrenta a Juventus, em Roma. Antes disso, joga contra o Zenit pela Champions League, no meio de semana.

MELHORES MOMENTOS – TORINO X LAZIO

Foto destaque: Divulgação/Lazio

Avatar
João Pedro Rodrigues
O método de entender e transmitir uma informação sempre me encantou, e quando o assunto é sobre futebol, se torna melhor ainda. O jornalismo pra mim é isso, a base para uma sociedade informada e comunicativa. Termino a faculdade de Jornalismo em 2021, e estou ingressando no mercado para aprimorar meus conhecimentos, adquirir experiência e evoluir.

Artigos Relacionados