Lazio supera a chuva e o Cotrone

- Comandada por Ciro Immobile, a Biancoceleste venceu por 2 x 0
Lazio

A Lazio enfrentou o Cotrone neste sábado em confronto válido pela Série A Tim. O jogo teve um fator supresa, que foi a chuva. Entretanto, a Biancoceleste conseguiu superar todos os obstáculos e conquistou os três pontos fora de casa. O plantel foi liderado por Ciro Immobile. O italiano marcou um gol e deu uma assistência. Portanto, o time de Simone Inzaghi chegou a 14 pontos e está a 3 pontos do líder Milan. Por outro lado, os Tubarões seguem na lanterna da competição e sem vencer nenhum jogo.

1º TEMPO

A bola rolou Stadio Ezio Scida e a chuva seguia muito forte. A Lazio apertava o Cotrone desde o começo do campo, porque o campo estava “pesado” e dificultava para os zagueiros sairem jogando. Nos primeiros minutos, o goleiro dos Tubarões foi enganado pela poça e perdeu a bola para Immobile, mas o atacante não aproveitou a grande chance.

Os mandantes também assustaram. Após um cruzamento de Ahmad Benali, Simeon Nwankwo finalizou “tirando tinta” da trave. O esquadrão de Simone Inzaghi seguiu dominante na partida. Até que aos 21′, Marco Parolo deu um belo cruzamento para Ciro Immobile cabecear para o gol e abrir o placar. A Biancoceleste seguiu pressionando e criando boas chances, no entanto o não saiu mais tentos na etapa inicial.

2º TEMPO

A chuva persistia, mas nem ela conseguia para Immobile. O camisa 17 vinha fazendo uma boa participação desde a 1ª etapa. Aos 58′, ele recebeu um lançamento de Pep Reina, dominou com qualidade e deu um belo passe para Joaquín Correa. O argentino arrancou e ampliou a vantagem.

A Lazio continuou tomando conta da partida. A equipe visitante neutralizava as ações ofensivas do adversário e assustavam muito a meta do rival. No entanto, o placar seguiu 2 x o graças a boa partida de Alex Cordaz. No final do confronto, Luis Alberto deu um lindo passe para Felipe Caicedo, mas o atacante parou no arqueiro.

COTRONE X LAZIO – E AGORA?

A próxima rodada está repleta de bons jogos. A Lazio irá enfrentar a Udinese na próxima rodada em casa e pode chegar no G4. A Biancoceleste é favorita, porque a Zebrette vive um momento ruim na temporada. Por outro lado, o Cotrone sai para encarar o Bologna, um confronto direto pelas posições de baixo da tabela. Como resultado, a vitória de ambos pode ser muito importante.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Luis Alberto

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo