Lazio se interessa por Vedat Muriqi (Divulgação/Vedat Muriqi)

O atacante de 26 anos nascido em Kosovo, Vedat Muriqi, que atualmente defende as cores do Fenerbahçe, da primeira divisão da Turquia, desperta interesse do time comandado por Simone Inzaghi. Assim, Muriqi é alvo de outros clubes europeus. Alem disso, a equipe da Lazio busca se reforçar para a próxima temporada, já que está classificada para a fase de grupos da UEFA Champions League.

Entretanto, para os Biancocelesti contarem com o atacante no seu plantel para a próxima temporada, terão que desembolsar uma quantia que gira em torno de 12 milhões de euros, cerca de (R$ 77 milhões). Assim, o preço mencionado anteriormente, é referente ao valor de mercado atual do atleta, de acordo com o site Transfermarkt.

Na atual temporada europeia, Vedat Muriqi fez 15 gols, deu seis assistências em 32 jogos disputados na Super Lig, o Campeonato Turco. Além disso, pela Turkiye Kupasi 19/20, foram dois gols, uma assistência em quatro confrontos realizados.

A equipe do Fenerbahçe terminou o Campeonato Turco na 7ª colocação com 53 pontos conquistados. Assim, em 34 jogos, foram 15 vitórias, oito empates e 11 derrotas.

Por outro lado, a Lazio está de volta a Champions League e está buscando reforços para a equipe, visando justamente a competição internacional. Assim, na última semana, David Silva, do Manchester City, e Seko Fofana e De Paul, ambos da Udinese,  também despertam interesse dos Biancocelesti.

Foto destaque: Divulgação/Vedat Muriqi

Avatar
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados