Lazio se interessa por David Silva, Fofana e De Paul

- A equipe italiana tenta se reforçar para a próxima temporada
Lazio se interessa por David Silva, Fofana e De Paul (Divulgação/David Silva)

A equipe comandada pelo técnico italiano Simone Inzaghi, está em busca de alguns reforços visando a próxima temporada europeia, já que, a Lazio está classificada para a fase de grupos da UEFA Champions League. Assim, alguns nomes são o do espanhol David Silva, do Manchester City, da Inglaterra e de Seko Fofana e De Paul, ambos jogadores da Udinese, da Itália.

O contrato de David Silva com a equipe do Manchester City se encerra neste mês. Assim, o espanhol pode chegar na Lazio de graça. Na atual temporada, o jogador fez seis gols, contribuiu com 10 assistências em 27 jogos que fez pela Premier League, o Campeonato Inglês. Pela FA Cup fez cinco jogos e três pela Carabao Cup. Na Champions, foram duas partidas realizadas.

Além disso, a equipe Biancocelesti também tem interesse em dois jogadores da Udinese. Trata-se de Fofana e De Paul. Entretanto, para contar com os dois terá que desembolsar uma boa quantia. Segundo o site Transfermarkt, Seko Fofana está valendo 9,5 milhões de euros, cerca de (R$ 60,4 milhões). O marfinense fez três gols, deu sete assistências em 32 jogos pela Serie A TIM, o Campeonato Italiano. Pela Coppa Itália, deu uma passe para gol em três partidas.

Por outro lado, o argentino De Paul gira em torno de 20 milhões de euros, aproximadamente (R$ 127 milhões). Assim, o valor mencionado acima, é referente ao valor de mercado atual do atleta, também segundo o site Transfermarkt. Na atual edição do Campeonato Italiano, De Paul participou de 34 confrontos, fez sete gols e deu seis assistências. Já pela Coppa Itália, foi uma assistência em um jogo.

Foto destaque: Divulgação/David Silva

Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados

Topo