Lazio renova com Immobile até 2025

- Com 39 gols na temporada passada 2019/20, jogador renova seu contrato com a Lazio
Ciro Ammobile - Lazio

Nesta segunda-feira (31), a Lazio oficializou a renovação de contrato do atacante Ciro Immobile até junho de 2025. Na temporada passada 2019/20, o jogador marcou 39 gols em 44 partidas, assim, se tornando o artilheiro da Serie A, além de conquistar a Chuteira de Ouro 2019/20.

De acordo com o Esporte Interativo, depois de oficializar o novo vínculo com o clube, Immobile teve um aumento considerável de seu salário. Dessa forma, o novo salário é de 800 mil euros (R$5,2 milhões) por ano. A Lazio ofereceu um aumento em seu salário para evitar que o jogador saia do clube. Assim também, segundo o diretor de comunicação dos italianos, Stefano de Martino, “é importante, porque Immobile estava na mira de vários clubes e também porque ganhou a última Chuteira de Ouro da Europa”.

Carreira

Jogador de apenas 30 anos, Ciro Immobile já atuou em diversas equipes europeias. Assim, iniciou sua carreira na Juventus em 2009. Segundo o Transfermarkt, o atacante também passou pela equipe da Juventus Primavera (equipe B da Juventus), Robur Siena, US Grosseto, Delfino Pescara, Génova, Torino, Borrusia, Sevilla e Lazio desde 2016.

Enquanto isso, pela seleção italiana, Ciro atuou na temporada 2011/12. Ele iniciou a sua carreira na categoria sub-21. Jogando pela seleção principal até hoje, já está confirmado para participar da Liga das Nações deste ano.

O atacante já soma 226 gols até aqui, sendo 125 apenas pela Lazio, seu clube atual. Seu valor de mercado gira em torno de 45 milhões de euros e teve uma queda desde a última avaliação. 

Foto de destaque: Reprodução/Getty

Willian Cardoso

Sobre Willian Cardoso

Willian Cardoso já escreveu 8 posts nesse site..

Jornalista e Social Mídia. Amo esportes, em geral, cultura pop e alguns desenhos japonês (risos). Escolhi ser jornalista para escutar boas histórias, falar e escrever sobre assuntos que gosto.

BetWarrior


Poliesportiva


Willian Cardoso
Willian Cardoso
Jornalista e Social Mídia. Amo esportes, em geral, cultura pop e alguns desenhos japonês (risos). Escolhi ser jornalista para escutar boas histórias, falar e escrever sobre assuntos que gosto.

    Artigos Relacionados

    Topo