lazio ganha do parma

Neste domingo (10), o Parma recebeu em casa a Lazio para mais uma partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. Dessa forma, no Ennio Tardini, os donos da casa não conseguiram segurar o ataque dos visitantes, que passeou pela defesa. Assim, com tranquilidade e o jogo nas mãos, a vitória de 2 x 0 para a Lazio foi suficiente.

1º TEMPO

Em suma, a etapa inicial não foi muito emocionante. Assim, não tiveram muitas oportunidades claras em nenhum dos lados do campo. Nem o Parma nem a Lazio, nenhum dos times estava conseguindo finalizar suas tentativas. Dessa forma, o jogo foi para o intervalo com ambos os grupos com a sensação de que precisavam fazer mais para conquistar a vitória, um para tentar fugir do rebaixamento, enquanto o outro luta para vaga nas competições europeias.

2º TEMPO

Então, na volta do intervalo, a Lazio mostrou que entrou diferente, para dificultar a vida do Parma. Dessa forma, logo aos 10′, Luis Alberto marcou o primeiro gol do clube visitante. Logo depois, aos 22′, Caicedo ampliou o placar para liquidar de vez as chances dos donos da casa ganharem a partida. Com uma posse de bola de 54%, a Lazio conseguiu uma superioridade na partida, tendo 21 chutes, enquanto os mandantes tiveram apenas 10.

https://twitter.com/OfficialSSLazio/status/1348296996868788225?s=20

PARMA X LAZIO – E AGORA?

Dessa forma, com a vitória, a Lazio ultrapassa o Hellas Verona, chegando à 8ª posição do Campeonato Italiano, com 28 pontos. Assim, ficando um atrás do líder, Milan. Então, sua próxima partida será contra a Roma, 3ª colocada, em casa. Enquanto isso, o Parma fica na penúltima colocação, na frente do Crotone apenas, com míseros 12 pontos. Para seu próximo confronto, o clube visita o Sassuolo, que vem bem no campeonato, estando na 7ª colocação.

PARMA X LAZIO – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Lazio

Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados