Flamengo joga multa rescisória por Lázaro nas alturas

Lázaro faz parte da base do Flamengo desde os 8 anos, foi o melhor jogador do titulo Rubro-Negro do Campeonato Brasileiro sub-17 em 2019. Embora não estivesse cotado na lista final do Mundial, ganhou espaço com a ausência de Juan do São Paulo, devido uma lesão. Sendo assim, conquistou a classificação após sair do banco na semifinal contra a França. Do mesmo modo, no ultimo domingo (10), entrou em campo quando o Brasil empatava em 1 x 1 com o México para marcar o gol da vitória por 2 x 1 e alcançou o Mundial Sub-17 para seleção Brasileira.

Multa Rescisória com o Flamengo

Lázaro que ganhou notoriedade é uma das joias do Flamengo. Com 17 anos tem multa rescisória salgada de 80 milhões de euro (370 milhões de reais), o dobro estipulada para o meia Reinier. O time carioca trata a cria do urubu como futuro astro e já se prepara para um possível interesse dos times europeus. O jovem artilheiro teve bom aproveitamento na competição, colocou 14 bolas nas redes de 15 jogos que disputou.

O Mengão optou por uma renovação por cinco anos em setembro e o jogador deve assinar o contrato assim que completar 18 anos até 2025. Bem como recentemente foi destaque no jornal espanhol, o que aumenta a visibilidade do jogador e as possibilidades do atual clube. O Flamengo tem um histórico de boas vendas para o futebol europeu e espera ter ganhos em seus cofres com a venda, assim, como tem com Paquetá, Vinicius Jr e Reinier.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter CBF Futebol

Caroline Leal
Meu nome é Caroline Leal, tenho 23 anos e estudo jornalismo na Universidade São Judas Tadeu (USJT). O jornalismo para mim, é o privilégio de fazer tudo o que amo de maneira cada vez mais desafiadora. Sou apaixonada por futebol e basquete, e acredito que através da escrita, podemos transpassar esse amor aos leitores. Como objetivo tenho: Ser uma das melhores jornalistas e sonho em ser correspondente esportiva. Faço jobs voluntário na área de comunicação e mídia e as vezes me arrisco como fotógrafa amadora.

Artigos Relacionados