Lautaro Martínez volta ao radar do Barcelona, diz rádio (Reprodução/Getty Images)

O Barcelona busca reforçar o elenco para a próxima temporada. Com isso, está muito atento no mercado de transferências. Agora mais do que nunca, após ser derrotado pelo Granada e se afastar do título do Campeonato Espanhol. Então, ligou um sinal de alerta nos catalães, que pretendem vender atletas para chegarem fortes no mercado. Dessa maneira, Lautaro Martínez se torna o principal alvo.

Ademais, o principal objetivo dos Culés é dar a Lionel Messi um projeto esportivo mais competitivo. Dessa forma, clube precisa de contratações. Por isso voltou a sondar Lautaro Martínez, atacante argentino da Inter de Milão.

Segundo o Mundo Deportivo, Lautaro é um dos nomes cogitados. Portanto, os catalães estão cada vez mais atentos ao atacante. Isso porque a equipe precisa de um centroavante. Então, Sergio Aguero, Memphis Depay e Erling Haaland também são opções.

No entanto, a chegada de Lautaro Martínez e Haalnd são as mais complexas dos quatro, pois o Barça teria que desembolsar dinheiro. Aguero e Depay estão em fim de contrato com Manchester City e Lyon, respectivamente.

O atacante da Inter de Milão marcou 17 gols em 43 partidas na temporada 2020/21. Um dos principais atletas da equipe italiana.

Em suma, o contrato do argentino acaba em junho de 2023 e ainda não houve uma renovação. Algo que poderia fluir a favor do Barça. Porém os Culés focam em Haaland, antes das outras opções.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta