Lautaro Martínez recebe conselho de ídolo de Barça e Inter: “Fique onde está”

- Luís Suarez, um dos maiores jogadores da década de 50 e 60, aconselhou atacante argentino a ficar na Itália
PSG tenta a contratação de Lautaro (Foto: Reprodução/Getty Images)

Apesar de alguns países ainda não voltarem com o futebol, muitos deles estão movimentando o mercado da bola com inúmeros rumores. Assim, uma das maiores novelas desta janela, promete ser entre Lautaro Martínez, Inter de Milão e Barcelona. Contudo, um dos ídolos dos dois clubes, o atacante Luís Suarez é favorável a uma permanência do argentino na Itália.

Como resultado, em entrevista a  ‘Gazzetta dello Sport, o espanhol Luis Suárez Miramontes,  é idolatrado tanto no Barcelona quanto na Inter, e afirmou que Lautaro Martínez é jovem e não precisa se apressar, tendo muitos desafios na sua carreira no futebol.

“Ficar ou não é uma pergunta difícil, mas se estivesse em seu lugar, eu não mudaria de clube. Se o Messi te chama, é difícil permanecer. Mesmo assim, estamos falando de um jogador jovem, que ainda tem muito tempo para tentar desafios no futuro e, vamos admitir, na Espanha ele jogaria menos que na Itália. Que papel teria na Inter comparado com o Barcelona? Se vencer um troféu na Inter, vai ser como protagonista, e isso é muito valioso. Me deixe dar um conselho, Lautaro: fique onde está”.

https://twitter.com/fnvbr/status/1263563680857370624?s=20

BARCELONA “LOUCO” POR LAUTARO MARTÍNEZ

O Barcelona está “sedento” por Lautaro Martínez para a próxima temporada. Isso porque quer fechar com um substituto para agora e para o futuro de Luis Suarez, o atual centroavante do clube. Além disso, a vontade é tamanha, que um dos maiores desejos dos espanhóis nos últimos anos foi interrompido: a volta de Neymar. Como resultado, o argentino venceu a “concorrência”, inclusive com Erling Haaland, que era um dos “9” cotados para a sucessão do uruguaio.

Foto Destaque: Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo