A Inter de Milão bateu a Sampdoria por 2 x 1, no San Siro e voltou a vencervoltou a vencer na Série A TIM 2019/20 após 120 dias. O jogo era atrasado da 25 rodada do Italiano. Tudo isso, graças a dupla Laukaku, que marcaram os tentos da equipe. Thorsby tentou ajudar os Blucherchiati, mas não deu certo.

1°Tempo

Os donos da casa começaram pressionando e logo conseguiram abrir o placar. Em lançamento de Brozovic, Lautaro ganhou da defesa, tocou para Lukaku tabelar com Eriksen e tirar do goleiro para balançar a rede. O belga, minutos depois, teve outra grande chance, mas jogou por cima do gol. Candreva começou a aparecer no ataque e tentar suas chances, no entanto, brilhou dando assistência. Após bela jogada dos nerazzurri, o camisa 87 rolou para Lautaro livre aumentar a vantagem.

Eriksen era outro muito ativo e deu um chute que passou ao lado do gol visitante. La Samp jogava no erro, e quase conseguiu marcar após falha na saída de bola, Jankto acabou isolando.

2°Tempo

Apesar da partida ter acabado com 78% x 22% de posse de bola para a equipe vencedora, em alguns momentos, a Sampdoria comandou o ataque. Aos 52′ Colley cabeceou no travessão, no rebote, Thorsby desviou e surpreendeu Handanovic para fazer o gol de honra visitante. La Gumina e Ramirez tentaram empatar, mas sem sucesso. Laukaku poderiam ter feito mais gols, entretanto, falharam na hora da finalização pelo menos uma vez cada.

https://twitter.com/Inter/status/1274820060478091264?s=19

E Agora?

Em terceiro lugar com 57 pontos, a Inter, possivelmente, com sua dupla de ataque joga na próxima quarta-feira (24), às 16h30 (horário de Brasília) contra a Sassuolo, dentro de casa. No mesmo dia e horário, a um ponto da zona de rebaixamento, a Sampdoria vai a Roma, jogar contra os Giallorossi.

Foto destaque: Divulgação/Site/Inter de Milão.

Melhores momentos

 

Avatar
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados