Em entrevista concedida após garantir vaga na final da Copa Verde diante do Paysandu, o lateral Marlon falou sobre a tristeza do rebaixamento e afirmou que é preciso aprender com os erros e buscar superar, melhorar em alguns aspectos.

Temos que aprender com os erros. A gente pecou em finalizações, fomos pra disputa dos pênaltis e não fomos felizes. Tiramos as lições e sabemos que vai ser um jogo muito difícil em Goiânia”.

No entanto, ao ser questionado sobre o Vila Nova, adversário da final, o camisa 04 destacou que as dificuldades serão grandes já que todos almejam ser campeão, mas garantiu que a calma prevalecerá entre os companheiros de time. Além disso, pontuou que o objetivo da equipe Azulina é conquistar o título inédito e amenizar em partes, a frustração da torcida com a temporada 2021.

 “Com certeza. O Remo é um time grande e não pode viver sem títulos. Depois de uma temporada com rebaixamento e não chegando ao estadual, só resta a Copa Verde. Vamos lutar pra conquistar e dar alegria pro torcedor. Acho que não tem ninguém inteiro. Todas equipes estão preparadas. Todo mundo vai tá focado no título. Temos jogadores experientes. O rebaixamento já passou, estamos focados na Copa Verde. Vamos com a cabeça boa pra trazer o jogo pra Belém”.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.