Lateral

Depois de perder em casa para o Botafogo por 1 x 0, os jogadores do Remo acabaram que sentindo o baque, mas para o lateral-direito Thiago Ennes é preciso erguer e cabeça e mirar a volta por cima. De acordo com entrevista coletiva concedida pelo atleta, o Leão não pode ficar se lamentando.

Criamos muitas chances, mas tem dia que a bola não entra, não tem jeito. Não temos que ficar lamentando, agora pensar no Vitória. É um adversário muito difícil, mas a nossa equipe está preparada para fazer um bom jogo. Quem o professor escalar, tenho certeza que vai corresponder bem”.

Com uma campanha positiva na competição, o clube azulino tem apenas um empate nessa segunda fase. Ao passo que Ennes destacou a importância desse um ponto conquistado e ressaltou que poderá fazer a diferença futuramente.

Entretanto, o lateral prega foco no próximo adversário que é o porteiro do Z4, o Vitória. Mesmo estando em má colocação na tabela, Ennes respeita o adversário e tem consciência das dificuldades que encontrará fora de casa.

Creio que lá na frente, esse ponto possa nos ajudar muito. Agora é pensar no Vitória, nosso próximo adversário que é duríssimo jogando dentro de casa, porém, temos total condição de sair de lá com a vitória”.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário