Na última segunda feira (8), já dava se quase que certo a negociação do Corinthians pelo lateral Marcinho, do Botafogo. Contudo, após repercussão negativa por conta das várias dívidas com o elenco inclusive salários atrasados. O Alvinegro voltou atrás e descartou o lateral ao menos no primeiro momento.

Segundo noticiou o Globoesporte.com, o diretor de futebol descartou o jogador, avisando que o clube não prioriza a lateral-direita ao menos no atual momento. Assim, ele ainda usou o exemplo do atacante Jô que está sendo especulado por que o clube rescindiu com Vagner Love o que abriu espaço para uma possível chegada do camisa nove.

As críticas surgiram após sair a notícia que o clube paulista está há três meses com salários atrasados. Dessa forma, corre o risco de perder atletas de graça em possíveis ações judiciais. Logo, o clube espera o dinheiro da venda do meia Pedrinho para sanar as dividas com o elenco.

https://www.instagram.com/p/B3XDjNyhgrv/?igshid=1m8yko49mvj92

Revelado pelo Flamengo o lateral Marcinho foi contratado pelo Botafogo ainda na base e estreou pelo profissional em 2016. Além disso teve momento de destaque e chegou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira. Logo, no Glorioso ele ganhou o Campeonato Carioca de 2018.

Foto destaque: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF

 

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados