Após ser cobrado em uma live nas redes sociais, o lateral Juninho Capixaba se desculpou pelo episódio. Portanto, vale lembrar que no momento o atleta se descontrolou com o torcedor que fez os comentários. Apesar disso, a retratação vem 15 dias após o episódio ocorrido.

Em post, o lateral Juninho Capixaba afirma que usou a live para descontrair, e que ninguém no clube na situação atual do time está feliz com o momento vivido dentro de campo. Assim, o Bahia briga contra o rebaixamento.

EPISÓDIO DE JUNINHO CAPIXABA

A princípio, o lateral quando cobrado ficou irritado, e afirmou que estava em um momento de descontração.

F…-se, irmão. Falar de Bahia agora, estou no meu momento, na minha folga. Não vem me estressar aqui não. Com todo respeito. P…, já não basta o estresse normal, diário, o cara quer vir falar de Bahia. Tropa, desculpa aí, mas não vou aceitar o cara vir falar m… agora não, estou no meu momento de descanso. Se o cara bebe, se o cara fuma, se o cara joga, os caras tão reclamando. Nunca vi. Bahia vai melhorar, irmão. Fica tranquilo”.

Em suma, o Bahia enfrenta nesta quinta-feira (28), o Corinthians pelo duelo atrasado do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, se vencer a equipe deixa a zona de rebaixamento.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

 

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados