Recém contratado pelo Remo, o lateral-esquerdo Raimar já se tornou uma peça fundamental no time e consequentemente ganhou titularidade na maioria dos jogos. Entretanto, o atleta afirma que foi surpreendido por chegar e ganhar espaço de cara, mas ressalta que estava preparado para oportunidade.

Tinha que estar pronto para tudo, mas não esperava chegar e já ser titular. Graças a Deus, estava preparado para esse momento e trabalhei bastante para buscar essa oportunidade. Agarrei com todas as forças para poder dar o melhor para o clube”.

Dessa forma, no duelo contra o Naútico, no Baenão, foi o primeiro encontro de Raimar com o Fenômeno Azul. Os torcedores empurraram o time o tempo todo e o jogador se encantou,

“Foi uma sensação indescritível. Fiquei muito arrepiado porque a torcida apoia demais, foi sensacional, um momento único. Meu primeiro jogo com a torcida assim no profissional. Então vai ser um dia que vai ficar marcado para mim, ainda mais que foi pela vitória. Foi sensacional ter a torcida no estádio”.

Raimar chegou ao Leão por empréstimo do Athletico-PR.

Foto: Samara Miranda/ ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.