Lateral do Londrina, Alan Cardoso comenta boa fase

- Clube busca essa marca para conseguir entrar no G4 do Grupo B
: Alan Cardoso, lateral do londrina comenta a expectativa de conseguir vencer o São José e entrar no G4 do Grupo B da Série C e conseguir o acesso a Série B. (Foto destaque: reprodução/ Facebook Londrina.)

Lateral-esquerdo do Londrina, Alan Cardoso, está à disposição do técnico Alemão para o duelo contra o São José-RS, nesta quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília). No Estádio do Café, válido pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe paranaense está com oito pontos e acumula duas vitórias consecutivas no Grupo B da competição. Na 5ª posição, o Londrina está a um ponto e a uma posição do G4. De acordo com Cardoso, o grupo está confiante para conquistar o terceiro triunfo neste confronto.

“A expectativa para a partida é a melhor possível, pois treinamos muito forte para realizar um excelente jogo. Estamos confiantes para conseguir essa terceira vitória seguida no campeonato”, avaliou o lateral-esquerdo.

Além disso, o atleta também analisou o adversário gaúcho, que possui a mesma pontuação do time paranaense.

“É uma equipe bem qualificada e que vem à nossa casa para fazer um duelo direto para tentar entrar no grupo dos classificados. O elenco está tranquilo porque se preparou bem. Quem trabalha no futebol, sempre espera por grandes partidas como essa”, finalizou o jogador.

CAMPEONATO DO LONDRINA

Com os dois times com a mesma pontuação, oito, só que o São José tem uma partida a mais, quem vencer empata em pontuação com o Volta Redonda e o Ypiranga, mas não passam devido ao solto melhor das duas equipes.

Depois desse jogo de seis pontos, o Londrina volta a jogar somente no fim de semana que vem, domingo (27), contra o Tombense fora de casa.

O Grupo B ainda conta com: São Bento, Boa Esporte, Ituano, Criciúma e Brusque.

Foto destaque: Reprodução/ Facebook Londrina.

BetWarrior

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados

Topo