O Remo tem um compromisso na agenda para essa quinta-feira (30), contra o Naútico, no Castelão, em São Luís. O lateral Thiago Ennes estará a disposição do treinador Felipe Conceição e em entrevista, o atleta projetou o confronto, entretanto, ressaltou ter consciência de que não será um jogo fácil, mas é preciso lutar para manter uma sequência positiva na competição.

Mesmo tendo a consciência do quão difícil será, vamos ao Maranhão buscar a vitória. Graças aos últimos bons resultados, estamos hoje com uma boa distância para o Z-4 e isso nos tranquiliza. No entanto, apenas quando garantirmos matematicamente a nossa permanência é que iremos relaxar quanto a essa questão”.

Dessa forma, Ennes também ressaltou o quão é ruim ficar fora do time e não poder auxiliar o Leão nos jogos. Contudo, pontuou a determinação do time e dos companheiros em busca de fazer o melhor dentro de campo.

Fiquei muito feliz por retornar ao time numa vitória, especialmente daquela forma. Ficar de fora é péssimo e ter a oportunidade de ajudar os companheiros sempre nos deixa muito satisfeitos. Provamos mais uma vez que somos uma equipe que só desiste quando a partida se encerra. Seguimos atrás de nossos objetivos”.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.