Lateral com passagem pelo futebol peruano reforça o Batistense para a disputa da Série C do Catarinense

O Atlético Batistense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Catarinense da Série C que se inicia neste final de semana. Assim, a última novidade é o lateral-direito Bruninho Alex, de 21 anos. Dessa maneira, chega ao Tricolor do Vale após passagens pelo futebol paulista e peruano.

Em suma, natural de Piracicaba, interior de São Paulo, Bruninho iniciou a carreira nas categorias de base do XV de Piracicaba. Logo depois, passou por Velo Clube-SP, Melgar, do Peru, Linense-SP e mais recentemente, Rio Claro-SP. O jovem atleta assinou contrato com o Batistense até o fim do estadual.

Tendo a velocidade e o drible como características principais, o versátil jogador, que também pode atuar no setor ofensivo, espera ajudar o jovem clube de São João Batista a conquistar uma vaga na Série B do Catarinense do ano que vem. Fundado em 2009, essa será a segunda participação do ECAB na terceirona, após estrear na temporada passada e terminar na quinta colocação.

“Estou muito feliz de estar aqui no Batistense. Um clube novo, mas com muita ambição. Venho pronto para contribuir o máximo possível, seja em qualquer posição que o treinador desejar. Tenho fé que vamos conseguir fazer uma boa campanha para brigar pelo o acesso. Nossa intenção é elevar o clube de patamar”, afirma o atleta.

O Atlético Batistense inicia na competição neste domingo (26), quando o recebe o Itajaí, às 15h, no estádio Valério Gomes Neto, pela primeira rodada do Catarinense Série C.

Foto Destaque: Divulgação / CA Linense

Redação FNV