Cicinho Ludogorets

Nesta tarde deste domingo (21), a equipe do pelo placar de  2 x 1.

Em campo, o lateral-direito brasileiro Cicinho, de 31 anos, estava em treinamento desde o dia 18 de maio, a fim de retornar a competição em boa forma. Entretanto, o jogador comemorou a conquista de mais um troféu com a camisa do time. Aliás, no time ele já havia conquistado quatro títulos, sendo eles: Supercopa da Bulgária em 2018 e três Campeonatos Búlgaros, os de 2015/16, 2016/17 e 2017/18.

“Ficamos muito felizes e fizemos por merecer essa taça. Ainda mais em um momento delicado como esse que estamos passando”, falou o lateral.

Cicinho tem passagens por clubes brasileiros com destaque, entre eles, Santos entre 2013 e 2015. além de Ponte Preta, Remo, Juventude, Brasiliense. E foi em 2015 que ele acabou negociado com o clube europeu e vem se tornando um dos destaques da competição.

A entrega da taça será na próxima rodada da Liga Parva, quando o Ludogorets recebe o Lokomotiv Plovdiv, no próximo sábado (27). Ludogorets acumula 65 pontos na primeira colocação da Liga Parva.

Foto Destaque: Arquivo Pessoal 2018

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados