O lateral-esquerdo Udson foi um dos destaques da campanha do União Luziense na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Sua ótima presença de ataque lhe rendeu três gols na competição. E, apesar de não conseguir o acesso, o jogador considera como positiva sua passagem pelo clube da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

“Essa passagem pelo União Luziense foi muito boa. O clube foi fundamental para que eu pudesse recuperar a confiança e meu futebol. Desde quando jogava como volante no Atlético, tive essa facilidade para fazer gols – afirmou o jogador, que já recebeu sondagens para a próxima temporada:

“Agora em 2018 espero manter esse ritmo, de preferência num clube que tenha o calendário cheio. Recebi algumas sondagens e propostas, inclusive de clubes da elite mineira. Agora verei o que será o melhor para mim, juntamente com o meu empresario Rodrigo Mendes”, completou.

Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados