Laso continua sem estrear no Independiente

Além de todos os problemas que o Independiente passa com a defesa, vem mais um a caminho. A saber, Joaquin Laso adiou a sua estreia no time mais uma vez.

Tiveram algumas dificuldades que atrasaram a estreia do atleta. Quando, enfim, estava pronto para estrear, Laso acabou se lesionando. Ele chegou a jogar no time titular em alguns treinos, criando uma certa esperança de conseguir disputar ao menos um tempo inteiro.

Contudo, na sexta-feira (1º), sofreu uma distensão na perna direita, o que impossibilitou o jogador de entrar em campo. Com isso, além de Laso, Falcioni conta com mais um desfalque. Thomas Ortega está com um problema dentário e precisou ficar fora da equipe.

https://twitter.com/caimilocura_/status/1444428526506160132

Foto Destaque: Divulgação/Independiente

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!