Las Palmas e Fuenlabrada empatam em partida cheia de gols

- O Lugo consegue a vitória sobre o Leganés
Fallback Image

Neste domingo (20), a 2ª rodada da Liga Adelante teve um dia com ótimas partidas. Assim, aconteceu o jogo de seis gols, repleto de emoção do começo ao fim. Bem como, viradas e lances de perigo, o qual o Las Palmas empatou com o Fuenlabrada por 3 x 3. Além disso, no confronto entre Lugo e Leganés o qual os Luguinhos venceram, houve golaço e penalidade convertida de Manu Barreiro.

Com estes resultados, os Kirikos ficam na 4ª colocação com quatro pontos ganhos. Seu próximo adversário será o Albacete no sábado (26) às 15h30. Enquanto o Los amarillos  que estão em 14º com apenas um, enfrentam o Zaragoza que ainda não estreou pelo campeonato e ocupa a 19º posição. Por fim, o Leganés duela com o Cartagena no domingo (27) às 15h30. Desta forma, almejando o topo da tabela e sair da 8ª posição com mais três pontos.

LIGA ADELANTE – 2ª RODADA

Lugo 2 x 1 Leganés

Os mandantes sofreram o tento no primeiro ataque dos Pepineros  e logo aos 23´ minutos de jogo abriram o placar. Após lançamento na frente da área, o atacante Sabin Merino dominou com a direita e finalizou com a esquerda, e balançou as redes. Entretanto, os visitantes responderam aos 19´ minutos do segundo tempo. Depois de sua finalização ter sido bloqueada, o meio-campista José Luis Rodríguez, aproveitou a própria sobra e empatou. Após Gerard Valentin ser empurrado na área aos 42´minutos, após revisão, o árbitro deu o pênalti, que resultou em gol de Manuel Barreiro. Em conclusão, O Lugo venceu de virada o Leganés por 2 x 1.

Las Palmas 3 x 3 Fuenlabrada

No começo, aos 45´do primeiro tempo, o zagueiro Álvaro Lemos soltou uma bomba em cobrança de falta e surpreendeu à todos, dando vantagem para os Amarillos. Logo, após a volta do intervalo, com apenas 3minutos de jogo, Pejiño aproveitou a sobra e ampliou, marcando o segundo gol da partida. Não demorou para os Kirikos reagirem. Logo na sequência, o francês Randy Nteka acertou um forte cabeceio no canto direito das traves. À primeira vista, o árbitro marcou o pênalti, o qual Ibán Salvador converteu. Depois de um lançamento perfeito, o ponta Aboubakary Kanté superou dois zagueiros na corrida, fintou o goleiro e diminuiu o placar. Para fechar o resultado, Claudio Mendes acertou um chute forte de perna esquerda nos últimos instantes do segundo tempo e decretou o empate em 3 x 3.

Foto Destaque: Divulgação/UD Las Palmas

Felipe Gomes

Sobre Felipe Gomes

Felipe Gomes já escreveu 17 posts nesse site..

Meu sonho sempre foi estar em jornais, fosse estampando-os ou sendo autor deles. Não tenho medo de explorar novos ramos e rumos e por isso decidi ousar, arriscar e não me arrepender.

BetWarrior


Poliesportiva


Felipe Gomes
Felipe Gomes
Meu sonho sempre foi estar em jornais, fosse estampando-os ou sendo autor deles. Não tenho medo de explorar novos ramos e rumos e por isso decidi ousar, arriscar e não me arrepender.

    Artigos Relacionados

    Topo