Neste domingo (6), o Lanús recebe o Rosário no estádio Nestor Dias Pérez. O jogo é válido pela 9ª rodada da Superliga Argentina. Aliás, se fazer o dever de casa o Lanús pode chegar à terceira posição da competição, com 18 pontos. Enquanto isso, o Rosário, se vencer, alcançará os 15 pontos.

Lanús

A equipe argentina venceu seu último jogo contra o Independiente por 1 x 0, em casa. O que desanimou a torcida foi o empate, fora, contra o fraco tecnicamente, Patronato. Os jogadores principais estarão à disposição. Certamente, Laurato Acosta e José Sand são fundamentais para o funcionamento ofensivo da equipe.

https://twitter.com/clublanus/status/1180538674334842880?s=21

Rosário

O Rosário ainda não se encontrou na competição. Além disso, não encontrou o ataque ideal para as competições. O meia Nestor Ortigoza não parece 100% dedicado a equipe e isso prejudica seu melhor atacante, Sebastian Ribas. Uma possível vitória contra o Lanús, no campo adversário, seria ideal para um fôlego dentro da Superliga Argentina.

https://twitter.com/carcoficial/status/1180537848140910592?s=21

Retrospecto

As equipes já se enfrentaram 49 vezes. São 20 vitórias do Lanús, 14 empates e 15 vitórias do Rosário. A média melhor de gols, certamente, é do Lanús com 70 gols, cerca de 1,43 por partida. Aliás, no último confronto, a equipe de Ribas venceu por 2 x 0.

Aposta indicada

Claramente é um duelo equilibrado. Os times se equiparam em momentos na competição e em nível técnico. Por jogar em seu domínio e estar, levemente, melhor na competição, o Lanús leva vantagem. A aposta indicada é do time da casa.

ODDS: 1 (3,1)| 2 (3,8)

Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados