Neste sábado (9), Lanús Rosário Central se enfrentam no Estádio Ciudad de Lanús. Esta partida é válida pela 5ª rodada da fase complementar do Campeonato Argentino 2020/21. Assim, o jogo ocorre às 17h10 (horário de Brasília). Dessa forma, mesmo sem chances de classificação, os mandantes buscam uma vitória em casa, enquanto os visitantes jogam apenas por um empate para se classificar.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

LANÚS

Atualmente, a equipe do Lanús está na 4ª colocação do Grupo A, com cinco pontos conquistados. Na última partida do Campeonato Argentino, o time do técnico Luis Zubeldía empatou em 1 x 1 contra o Patronato. Entretanto, embalado por uma vitória na semifinal da Copa Sul-Americana, o Granate busca os três pontos em sua casa e para isso conta com os gols de Nicolás Orsini e José Sand.

https://twitter.com/clublanus/status/1347245080013381632

ROSÁRIO CENTRAL

Por outro lado, o time visitante está na 1ª colocação, com 10 pontos conquistados. Assim, o Rosário Central joga com o regulamento embaixo do braço e precisa de apenas um empate para garantir a vaga na próxima fase. Além disso, a equipe de Santa Fé tem os desfalque de quatro jogadores, sendo dois que testaram positivo para a covid-19 e outros dois com febre, e foram afastados por precaução.

Com um ataque eficiente, os Canallas têm marcado com regularidade na competição, foram nove gols nos últimos 10 jogos. Desse modo, na última partida, os Central venceu o Defensa y Justicia com tranquilidade por 3 x 0.

https://twitter.com/CARCoficial/status/1347540896062074880

RETROSPECTO – LANÚS X ROSÁRIO CENTRAL

No histórico de confrontos entre Lanús e Rosário Central no Estádio Ciudad de Lanús, a equipe da casa sai na frente com resultados favoráveis. O Granate possui uma vitória e dois empates nos últimos três jogos contra os Canallas. Assim, na última vez que se encontraram neste estádio, a partida terminou num empate por 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo que não tenha mais chance de se classificar, o Lanús quer complicar os visitantes e aproveitar o fator casa para somar mais três pontos. Ao contrário do Granate, o Rosário Central quer surpreender e conquistar ao menos um empate para garantir a classificação no Grupo A. A partida tende a ser agitada e com grandes chances de gols. Logo, a aposta indicada é de 2 x 1 para o Central, pagando 2.87 na Bet365.

Odds: 1 (2.87) | x (3.20) | 2 (2.20)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

 

Jaqueline Braga
Desde pequena, respiro futebol e sempre desejei trabalhar com aquilo que mais amo. No jornalismo encontrei a possibilidade de fazer isso e me realizo com cada trabalho que faço. Transmitir a verdade e ser voz para quem necessita é o que me motiva todos os dias.

Artigos Relacionados