Nesta quinta-feira (10), vai rolar o duelo argentino das quartas de final da Copa Sul-Americana 2020. Sendo assim, o Lanús irá receber a equipe do Independiente, às 19h15 (horário de Brasília). A bola vai rolar no Estádio La Fortaleza. O Granate vem de uma goleada que aplicou sobre o Bolívar, na última fase da competição. Por outro lado, o Rei de Copas passou pelo Fénix, do Uruguai, sem muitas dificuldades.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LANÚS

Primeiramente a equipe do técnico Luis Zubeldía, terá algumas baixas neste clássico argentino. Leonel Di Plácido sofreu uma ruptura do ligamento no joelho na partida da última rodada da Taça Diego Armando Maradona. De acordo com o site esportivo TycSports, o atleta precisará por uma cirurgia e deve ficar fora dos gramados por seis a oito meses. Outro que deve ficar de fora deste confronto é Nicolás Orsini. O atacante sentiu um desconforto na coxa. Por outro lado, José Sand se recuperou de dores no joelho e pode entrar em campo nesta quinta (10).

https://twitter.com/clublanus/status/1336018022306295809

INDEPENDIENTE

Da mesma forma que o rival, o Rei de Copas poderá ter desfalques para a partida. O Independiente está correndo contra o tempo para ter Silvio Romero no ataque no primeiro jogo. O atacante, que é artilheiro da equipe na competição, sofreu uma lesão no tendão da coxa. Se não conseguir a recuperação, o capitão da equipe poderá ser substituído por Jonathan Menéndez ou Nicolás Messiniti. Por fim, o goleiro Sosa também é dúvida. O arqueiro está há três jogos sem atuar por conta de uma distensão na perna. Milton Álvarez deverá defender as traves do Rojo.

https://twitter.com/Independiente/status/1335982030396514306

RETROSPECTO – LANÚS X INDEPENDIENTE

De acordo com o site ogol, as equipe se enfrentaram 54 vezes. Quando o assunto é vitória, melhor para o Lanús que venceu o rival 22 vezes. Por outro lado, o Independiente saiu com o triunfo em 18 ocasiões. Houve também 14 empates ao longo da história deste confronto. Em relação a número de gols marcados, o Granate leva uma vantagem minúscula. São 68 contra 67 do Rojo. O último encontro entre as equipes aconteceu na temporada passada pela Copa Argentina, e o Lanús venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, as equipes buscam um bom resultado logo na primeira partida. O Granate por jogar em casa quer ir para o segundo jogo com vantagem. Mas terá desfalques para o confronto. Do mesmo modo o Rojo. A equipe ainda não se sabe se poderá contar com Silvio Romero, artilheiro do time na competição, e com goleiro Sosa. Dessa forma, a aposta indicada é um empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.50) | X (3.20) | 2 (2.62)

Foto Destaque: Reprodução FNV

Avatar
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados