Você está aqui
Futebol Na Veia > Prognósticos e Palpites > Lanús x Defensa y Justicia – Prognóstico da 2ª rodada da Fase Complementar do Argentino 2020/21

Lanús x Defensa y Justicia – Prognóstico da 2ª rodada da Fase Complementar do Argentino 2020/21

Nesse domingo (20) haverá uma partida entre Lanús x Defensa y Justicia, pela 2ª rodada da Fase Complementar do Argentino, no estádio Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez, ás 17h10 (horário de Brasília). Os times venceram seus últimos jogos, e ainda estão vivos na  atual Copa Sul-Americana, além de disputar vaga na próxima.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Lanús

O Lanús vem de uma vitória sobre o Aldosivi por 1 x 0. Além disso, teve no meio da semana partida pela Sul-Americana. Assim, bateu o Independiente por 3 x 1 fora de casa. É um dos favoritos à classificação, mesmo não vindo bem da primeira fase do Campeonato Argentino, e decepcionando sua torcida.

Defensa y Justicia

O time de Hernán Crespo, vem de boa vitória por 3 x 1 em cima do Unión de Santa Fé. O Defensa y Justicia, da mesma forma que o adversário, busca vagas na Copa Sul-Americana, e também jogou ao longo da semana pela copa. Venceu de 1 x 0 do Bahia pelas quartas. Portanto, são times que vão muito semelhantes ao confronto.

Retrospecto – Lanús x Defensa y Justicia

A vantagem é do Defensa y Justicia. Em sete jogos, o time venceu quatro. No entanto, o Lanús saiu vitorioso em dois jogos.  Já com empates, houve apenas um. Nenhum dos times está tão à frente, então pode-se haver uma disputa cheia de surpresas.

Aposta indicada e palpite

Lanús é favorito para o confronto. No entanto, Defensa y Justicia virá com tudo para ir pra cima e tentar a classificação. Ambos os times darão tudo de si, e como resultado, teremos uma partida com resultado indicado de 2 x 0 para o time mandante.

Odds: 1 (2.25) | x (3.26) | 2 (3.10)

Foto Destaque: Reprodução/Matheus Tavares/FNV

Avatar
Leonardo Cabral
Escolhi o jornalismo esportivo, pois ao meu ver, não tem preço você contar uma notícia para alguém que não tinha conhecimento dela, e a pessoa realmente se interessar. Poder ajudar os outros a se ligarem em tudo é muito legal, principalmente no mundo dos esportes.

Artigos Relacionados

Topo