Lanús x Colón como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na tarde deste domingo (19), o Lanús venceu o Colón, por 1 x 0, pela quarta rodada da segunda parte do Campeonato Argentino.

Assista aos melhores momentos de Lanús x Colón

1º Tempo: Só deu o time da casa

Decerto, o Lanús chegou perto de marcar por duas vezes, parando no goleiro rival. Primeiro, na cabeçada de Pérez. Depois, em boa finalização de Varaldo, que Burián voou para espalmar para escanteio.

2º Tempo: Gol da vitória

Portanto, a primeira chance da partida foi para o Colón. Ábila recebeu sozinho no ataque, driblou um zagueiro e perdeu o gol, chutando torto e para fora. Aos 24 minutos, o lateral do Lanús, Bernabei, foi expulso após brigar com o atacante adversário.

Mesmo assim, com um a menos, o time da casa marcou o gol para vencer. Aos 40 minutos, a bola veio do escanteio da direita e Braghieri desviou de cabeça. No meio do caminho, Acosta tocou na bola e conseguiu marcar. Final, 1 x 0.

Lanús x Colón – E agora?

Em suma, com a vitória, os mandantes chegam aos quatro pontos, na 14ª posição. Por outro lado, o Colón também tem quatro pontos, no 11º lugar.

Foto destaque: Reprodução/CAL

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário