Na noite da próxima quarta-feira (02), . A partida acontece no estádio Ciudad de Lanús, casa do argentinos, tendo início previsto às 19h15 (horário de Brasília). Dessa forma, após ser derrotado fora de casa, o Granate precisa vencer por até dois gols de diferença passar para as quartas de final da competição. Do outro lado, os bolivianos buscam se segurar para garantir a classificação.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

LANÚS

Jogando em casa, a equipe argentina tem agora o desafio de vencer por dois gols de diferença para se classificar na competição. Porém, mesmo tendo eliminado um forte candidato ao título, como foi o caso do São Paulo, o Granate está em um situação ruim na competição nacional. Assim, mesmo estando fora da classificação no Campeonato Argentino 2020/21, o Lanús conseguiu dois ótimos resultados seguidos que podem incentivar o clube nesse jogo de volta. Por fim, jogando como visitante na Sul-Americana, o time ainda não perdeu, tendo vencido os dois confrontos.

https://twitter.com/clublanus/status/1333516154468524032?s=20

BOLÍVAR

Ocupando o 2ª lugar no Campeonato Boliviano, o time do técnico Wálter Flores conseguiu um ótimo resultado no jogo de ida, fator esse que dá confiança para a equipe avançar de fase. O Bolívar não teve boa campanha na Libertadores, mas mostra um bom futebol nas eliminatórias da Sul-Americana. Visto isso, desde que chegou a competição, o clube marcou um total de seis (média de 2 por jogo) gols e sofreu outros dois (média de 0.66 por jogo). Por fim, jogando fora de casa, a equipe soma uma derrota na competição.

https://twitter.com/Bolivar_Oficial/status/1332783824283922432?s=20

RETROSPECTO – LANÚS X BOLÍVAR

Em relação ao retrospecto entre Lanús x Bolívar, as equipes já se enfrentaram cinco vezes. Assim, os bolivianos têm vantagem, pois venceram em três ocasiões, diferente dos argentinos, que venceram apenas uma vez. Porém, mesmo tendo números ruins, o Granate nunca perdeu para o adversário jogando em casa – sendo uma vitória e um empate.

APOSTA INDICADA E PALITE

Dessa forma, com os dados apresentados, a partida tende a ser bem equilibrada. Por ter vencido o jogo em casa, o Bolívar não deve se arriscar muito, tentando garantir a classificação com o placar da última partida. Do outro lado, o Lanús deve pressionar do início ao fim, pois precisa de dois gols para avançar de fase. Porém, a aposta indicada é no empate entre as equipes pelo placar de 1 x 1, classificando o time boliviano. O site de aposta Bet365 está pagando 5.00 pelo placar.

Odds: 1 (1.36) | x (5.00) | 2 (6.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados