Depois de sete meses sem partidas oficiais, o Campeonato Argentino retorna nesse fim de semana com grandes jogos. Assim, no sábado (31), às 21h15 (horário de Brasília), o Lanús recebe o Boca Juniors em seu estádio, o La Fortaleza. Dessa forma, as equipes se encontram em duelo válido pela zona 4, onde enfrentarão também Talleres e Newell's Old Boys.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LANÚS

Em suma, após dois meses de treinamento, o Lanús finalmente terá uma semana cheia de jogos para disputar. Assim, na quarta-feira (28) enfrentará o São Paulo pela Copa Sul-Americana e três dias depois recebe os Xeneizes pelo Argentino. Durante o período de treinamentos, o El Granate jogou cinco amistosos e obteve um saldo de três vitórias, um empate e uma derrota.

O destaque da equipe de La Fortaleza nesses amistosos foi o centroavante Pedro De La Vega e o jovem de apenas 18 anos, Franco Orozco. O ponto negativo foi a lesão do ídolo Lautaro Acosta, o atacante sentiu um desconforto quando enfrentava o Gimnásia e desfalca o time na quarta e no sábado.

https://twitter.com/clublanus/status/1319778476489048064?s=08

BOCA JÚNIORS

Enquanto isso, os comandados de Miguel Ángel Russo terão a semana livre para treinar e focar somente no jogo contra o Lanús. Desse modo, os Xeneizes terão todo o elenco à disposição do treinador e deverão ter força máxima na estreia. Além disso, a equipe da La Bombonera já está disputando a Copa Libertadores desde setembro, o que faz com que os jogadores estejam em melhores condições físicas.

Assim, a provável escalação do Boca para o jogo de sábado deverá ser: Andrada; Buffarini, Lisandro López, Isquierdoz, Fabra; Eduardo Salvio, Pól Fernández, Jorman Capuzano, Cardona; Tévez e Franco Soldano.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1320874876262060032?s=08

RETROSPECTO – LANÚS X BOCA JÚNIORS

Apesar de serem dois clubes com tradição na Argentina, Lanús e Boca Júniors somam apenas 55 confrontos entre eles. Assim, o histórico  é favorável aos Xeneizes, uma vez que possuem 25 vitórias contra apenas 14 do time granate, além de 16 empates. No entanto, quando os jogos aconteceram no mando de campo do colorado, o retrospecto é de 11 vitórias pra cada lado e nove empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do Lánus ter joias que enchem os olhos da crítica argentina, a preparação física do Boca, bem como o fator de não ter jogo no meio de semana, torna os visitantes como favoritos para esse jogo. Os mandantes possuem um elenco muito jovem, enquanto os Xeneizes tem experiência e muita técnica em seu plantel. Nesse sentido, o placar deve ser de 3 x 0 para o time de Carlito Tévez.

ODDS: EM BREVE

Foto Destaque: Divulgação/ Odilon Santiago/ FNV

Avatar
Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Artigos Relacionados