Lanús x Aldosivi como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde deste domingo (31), Lanús x Aldosivi se enfrentaram em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Argentino. Dessa forma, o Aldosivi bateu o Lanús, por 1 x 0, e somou mais três pontos na tabela, enquanto os mandantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Lanús x Aldosivi

1° Tempo: Jogo morno

Antes de tudo, se esperava uma partida onde os mandantes fossem pressionar desde o inicio para fazer valer o fator casa. Assim, o roteiro não foi seguido, com início de jogo sendo marcado por faltas duras e um jogo com poucas oportunidades de gols para os dois lados.

Dessa forma, tivemos uma primeira etapa bem morna, com as duas equipes sem saber o que fazer com a bola, errando muitos muitos fundamentos básicos do jogo. Enfim, um verdadeiro desastre durante a primeira metade de jogo, com os mandantes assustando muito pouco e os visitantes nem isso faziam.

2° Tempo: Santiago Silva decide para o Aldosivi

Durante a segunda etapa, as equipes voltaram um pouco mais dispostas a jogarem. Consequentemente, tivemos mais chances de gols, começando pelos mandantes, que apostavam em jogadas usando a linha lateral para chegarem perto do gol dos visitantes.

Ao passo que os visitantes tentavam trabalhar um pouco mais a bola por dentro, a fim de tentar levar perigo. Dessa maneira, as equipes se alternavam em lances de perigo e o gol começava a amadurecer.

Assim, após cruzamento na área e um bate e rebate dentro dom pagode do Lanús, a bola ficou nos pés de Santiago Silva, que brocou o gol da vitória do Aldosivi.

Lanús x Aldosivi – E agora?

Agora, o Lanús vai enfrentar o Sarmiento Junin, longe dos seus domínios. Ao passo que o Aldosivi vai enfrentar o Newell's Old Boys, dentro de casa. Ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Divulgação/ Aldosivi

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário