Lanús vence e segue na cola do líder

- Colorados têm agora o mesmo número de pontos do Argentinos Juniors
Huracán x Lanús

Na noite da última segunda-feira (4) Huracán e Lanús se enfrentaram pela 12ª rodada da Superliga Argentina. Assim, o jogo teve como palco o estádio Tomás Adolfo Ducó. Desse modo, a equipe visitante entrou em campo precisando vencer para seguir na cola do líder. Assim, os Colorados impuseram seu estilo de jogo e saíram vitoriosos   pelo placar de 1 x 0. O gol foi marcado pelo atacante Pedro De La Vega.

1° TEMPO

Os Colorados foram para cima desde o início da partida. Assim, com mais posse de bola – 62% – e com mais chances criadas, os visitantes não sofreram durante o duelo. Logo aos quatro minutos, José Sand já deixou o cartão de visitas. Desse modo, o jogador finalizou com muito perigo, porém, o goleiro Silva fez a defesa. Seis minutos mais tarde – novamente com Sand – o Lanús chegou de novo com perigo ao gol do Huracán. A primeira oportunidade dos donos da casa só apareceu aos 19 minutos da etapa inicial. Na ocasião, Cesar Ibañez acertou um belo chute, mas a bola foi para fora. Mesmo com toda pressão, os visitantes não conseguiram abrir o placar no primeiro tempo.

2° TEMPO

O Furacão voltou com outra postura para a etapa final. Dessa maneira, a primeira chance do segundo tempo foi dos donos da casa. Assim, aos 12 minutos, Adrián Calello finalizou com perigo, porém, a bola foi para fora. Minutos mais tarde, o Lanús respondeu com uma boa oportunidade. Assim, Marcelino Moreno finalizou, porém, faltou pontaria e a bola foi para fora novamente. O jogo parecia se encaminhar para o empate. Contudo, aos 42 minutos da etapa final, o centroavante Pedro de La Vega recebeu bom cruzamento e cabeceou de dentro da pequena área e botou a bola no fundo da rede, dando números finais para o confronto.

E AGORA?

Na 17° colocação da Superliga Argentina, o Huracán tem agora um duelo complicado fora de casa contra o Racing. A partida acontece no próximo domingo (10) às 17h45 (horário de Brasília) – no estádio Presidente Juan Domingo Perón. Em contrapartida, o vice-líder Lanús recebe o Banfield no próximo sábado (9) às 15h30 (horário de Brasília) – no estádio Ciudad De Lanús.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Lanús

 

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 81 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

BetWarrior


Poliesportiva


João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo