Na noite desta quinta-feira (10), Lanús e . A partida aconteceu no estádio Néstor Díaz Pérez, casa do Granate, e teve início às 19h15 (horário de Brasília). Assim, mesmo em jogo movimentado e com grandes de gol, as equipes empataram a partida sem gols. Ademais, o resultado é importante para os visitantes, que agora tem a possibilidade de decidir em casa.
1º TEMPO
Logo no início da partida, as duas equipes estavam com energia máxima. Contudo, até mesmo por ser os mandantes da partida, o Lanús teve a primeira chance de abrir o placar, mas viu o goleiro Sebastián Sosa fazer ótimas defesas. Após mais lances por parte do Granate, foi a vez do Independiente reagir e atacar de volta. Assim, a equipe passou a trazer mais perigo ao fim da etapa inicial, mas da mesma forma que seu oponente, os visitantes não resultaram as chances em gol. Dessa forma, o jogo foi para o intervalo empatado.
https://twitter.com/clublanus/status/1337171059309744129?s=20
2º TEMPO
Com a volta do jogo, o Lanús continuou trazendo perigo, chegando muito próximo de marcar o tento. A equipe insistiu bastante, mas pecava no chute final, fato esse que assombrava as duas equipes. Após isso, foi a vez do Independiente perder chance clara. Dessa forma, os times até permaneceram atacando, mas já não apresentavam tanto perigo. Visto isso, o jogo ficou morno, e o placar terminou da mesma forma que seu início, sendo 0 x 0.
Final del partido en Lanús
Hay que ganar y clasificar en casa, Rey de Copas.#TodoRojo 🔴 pic.twitter.com/Kb4VD3sZf3
— C. A. Independiente (@Independiente) December 11, 2020
E AGORA?
Com o resultado definido, o Lanús agora precisa abrir os olhos para não ser eliminado pelo adversário, visto que jogará fora de seus domínios. Do outro lado, mesmo tendo chances de marcar nessa partida, o placar não foi tão ruim para os visitantes. Assim, o Independiente tem a chance de decidir o jogo em seu estádio, jogando a pressão para o oponente. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (17), às 19h15 (horário de Brasília).
MELHORES MOMENTOS
Foto Destaque: Reprodução/Lanús/Twitter