lanús

Na noite desta quinta-feira (10), Lanús e . A partida aconteceu no estádio Néstor Díaz Pérez, casa do Granate, e teve início às 19h15 (horário de Brasília). Assim, mesmo em jogo movimentado e com grandes de gol, as equipes empataram a partida sem gols. Ademais, o resultado é importante para os visitantes, que agora tem a possibilidade de decidir em casa.

1º TEMPO

Logo no início da partida, as duas equipes estavam com energia máxima. Contudo, até mesmo por ser os mandantes da partida, o Lanús teve a primeira chance de abrir o placar, mas viu o goleiro Sebastián Sosa fazer ótimas defesas. Após mais lances por parte do Granate, foi a vez do Independiente reagir e atacar de volta. Assim, a equipe passou a trazer mais perigo ao fim da etapa inicial, mas da mesma forma que seu oponente, os visitantes não resultaram as chances em gol. Dessa forma, o jogo foi para o intervalo empatado.

https://twitter.com/clublanus/status/1337171059309744129?s=20

2º TEMPO

Com a volta do jogo, o Lanús continuou trazendo perigo, chegando muito próximo de marcar o tento. A equipe insistiu bastante, mas pecava no chute final, fato esse que assombrava as duas equipes. Após isso, foi a vez do Independiente perder chance clara. Dessa forma, os times até permaneceram atacando, mas já não apresentavam tanto perigo. Visto isso, o jogo ficou morno, e o placar terminou da mesma forma que seu início, sendo 0 x 0.

E AGORA?

Com o resultado definido, o Lanús agora precisa abrir os olhos para não ser eliminado pelo adversário, visto que jogará fora de seus domínios. Do outro lado, mesmo tendo chances de marcar nessa partida, o placar não foi tão ruim para os visitantes. Assim, o Independiente tem a chance de decidir o jogo em seu estádio, jogando a pressão para o oponente. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (17), às 19h15 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Lanús/Twitter

Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados