Lanús e Estudiantes ficam no empate pela Superliga Argentina

- Em um jogo bastante equilibrado equipes ficam no empate pelo Argentino
Lanús x Estudiantes

Na noite do último domingo (1), o Lanús recebeu o Estudiantes no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez. A partida foi válida pela 22ª rodada da Superliga Argentina. Assim, as duas equipes ficaram no 1 x 1. Com isso, os mandantes mantiveram a sequência de jogos sem perder e entraram no G4 do campeonato. Em contrapartida, os visitantes continuam na 13ª posição e seguem sem vencer nas últimas quatro rodadas.

1º TEMPO

O jogo começou com muito equilíbrio entre os dois times. Assim, aos 4′, Alexander Bernabei recebeu a bola, na grande área, de Lautaro Acosta e finalizou com pé esquerdo no centro do gol, mas o remate foi defendido pelo goleiro adversário. Na sequência, o Estudiantes deu a resposta com Mateo Retegui. O atacante recebeu de Lucas Rodríguez, que ganhou da defesa, e bateu cruzado com o pé direito do lado esquerdo da área, o goleiro rebateu e a zaga afastou. Sendo assim, a primeira etapa terminou sem gols.

2º TEMPO

A etapa complementar começou quente. Assim, aos 51′ Carlos Auzqui recebeu na direita e lançou na grande área para Marcelino Moreno, que ganhou da defesa e cabeceou forte para o gol, abrindo o placar para os mandantes. Logo na sequência, o Pincha chegou ao empate. Sendo assim, Nazareno Colombo recebeu o passe de Mauro Díaz na direita, bateu sem ângulo com o pé direito, a bola resvalou na trave e foi parar no fundo das redes. Com isso, o resultado final ficou em 1 x 1.

E AGORA?

Na 4ª posição da Superliga Argentina, no próximo dia 8, o Lanús visita o San Lorenzo em partida válida pela 23ª rodada. Sendo assim, o Granate busca a vitoria para seguir na briga da zona de classificação da Copa Libertadores. Por outro lado, o Estudiantes muda o foco para a Copa da Argentina. Assim, o Pincha recebe o Laferrere, no dia 4.

MELHORES MOMENTOS

FOTO DESTAQUE: Reprodução/Lanús

 

.

 

BetWarrior


Poliesportiva


Alisson Douglas
Alisson Douglas
Alisson Douglas, 21 anos, nascido em Itabirito MG, cursando jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Apaixonado por séries, musicas e esportes.

    Artigos Relacionados

    Topo