Lampard responde críticas de Klopp ao Chelsea

As críticas de Jürgen Klopp à atuação do Chelsea no mercado de transferências incomodaram Frank Lampard. Dessa maneira, o treinador dos Blues respondeu aos o inglês disse que não ficou chateado, e que achou que fosse uma piada.

“Não me chateou, até achei uma piada (…) A realidade é que, exceção do Leicester (campeão inglês em 2016), que teve uma história incrível, todos os clubes que conquistam o campeonato gastaram muito dinheiro em contratações”, comentou.

Além disso, para completar seu comentário, Lampard ainda relembrou as contratações feitas pelo Liverpool de Klopp ao longo dos últimos anos.

“Basta olhar para Alisson, Van Dijk, Fabinho, Keita, Sadio Mané, Salah… São grandes jogadores, que custaram muito. O Liverpool fez essas contratações durante bastante tempo”, ressaltou.

Essa não é a primeira vez que ambos os técnicos trocam farpas. Dessa maneira, no último encontro entre eles em campo, Lampard xingou Klopp, que após o jogo disse que o técnico rival tem muito o que aprender ainda como treinador. Por fim, a história tende a ganhar novos contornos no próximo domingo (20), quando as equipes se enfrentam pela 2ª rodada da Premier League.

Foto Destaque: Reprodução/PA

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados