Lampard pode ficar ‘ameaçado’ se contratar Coutinho, diz ídolo do Chelsea

- Alan Hudson não concorda com uma possível chegada do brasileiro
Lampard

Enquanto as atividades do futebol seguem paralisadas por conta do coronavírus, o mercado da bola está pegando fogo. Isso porque todos os times buscam reforços pontuais para a próxima temporada. Assim, nos últimos dias, uma possível ida de Phillipe Coutinho ao Chelsea foi noticiada. Porém, a vida de Frank Lampard pode não ser facil com o brasileiro nos Blues.

VEJA MAIS

Sambia, do Montpellier, está em terapia intensiva com suspeita de coronavírus

Jogadores terão que usar máscaras no retorno do Campeonato Alemão

Coutinho passa por cirurgia e tempo de recuperação é de 14 dias

Para Alan Hudson, ídolo dos Blues que atuou no clube entre 1968 e 1973, Phillipe Coutinho vai dar dor de cabeça a Lampard. Além disso, a chegada do brasileiro pode, inclusive, fazer o comandante técnico se sentir ameaçado. Para Hudson, a carreira de Coutinho já estaria em decadência. Assim, investir tão alto em um atleta dessa maneira pode fazer o treinador ser demitido.

“Acho que tem algo errado com ele desde que deixou o Liverpool, onde jogava em um nível sensacional. Para mim ele entrou em declínio, parecido com o que aconteceu com Alexis Sánchez. A continuidade do Frank (Lampard) depende de sua próxima grande contratação, ele trouxe muitos jovens… Não se pode gastar tanto dinheiro com um jogador assim neste momento”, disse o ídolo em entrevista ao site ‘CaughtOffside‘.

https://www.instagram.com/p/B_XkOlpAom1/

O futuro de Phillipe Coutinho é cada vez mais incerto. O jogador, que teve um grande destaque no Liverpool, não conseguiu seu espaço no Barcelona. Atualmente, ele está emprestado pelos catalães ao Bayern de Munique, da Alemanha. Dessa forma, a tendência é de que, inclusive, os bávaros não exerçam a compra do brasileiro. Com isso, alguns clubes apareceram interessados pelo jogador.

O empresário de Coutinho já teria, inclusive, afirmado que o atleta adoraria retornar à Inglaterra. Além do Chelsea, o Liverpool, Newcastle e Tottenham gostariam de fechar com o brasileiro. Os Blues, porém, despontam como os mais favoritos a fecharem com o jogador. Como o Barcelona ainda pede muito alto por Coutinho, o Chelsea pode conseguir um empréstimo. Lampard acredita que Phillipe pode render na equipe, assim como quando atuou pelos Reds e mostrou um bom desempenho. Além disso, gosta muito do futebol do mesmo.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 792 posts nesse site..

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo