Lampard diz não estar preocupado com possíveis erros de Werner

- O alemão que não fez boa partida contra o United marcou na goleada contra o Krasnodar
Lampard

Lampard soltou o verbo sobre Werner: ”Eu estou muito feliz com Timo”, disse o técnico dos Blues. O atacante alemão custou 53 milhões de libras (cerca de 395 milhões de reais) aos cofres do Chelsea. Entretanto teve dificuldades na partida contra o Manchester United, em Old Trafford, na última semana. O empate que ficou em 0 x 0 gerou desconfiança com Werner.

O técnico do Chelsea disse que está ‘muito feliz' com o atacante mesmo ele tendo marcado apenas dois gols nas suas primeiras seis partidas na Premier League. Werner fez um gol na Copa da Liga Inglesa e outro no amistoso de pré-temporada contra o Brighton. Porém Werner desencantou e marcou no segundo jogo do Chelsea na Champions League.

O atacante de 24 anos ainda precisa chegar na melhor forma que alcançou na última temporada. Foram 34 gols pelo RB Leipzig. Apesar de não estar no melhor momento, Lampard disse que acredita que logo Werner voltará a performar bem. ”Se você ver o jogo passado, ele marcou dois gols e Kai Havertz marcou um. Eu estou mais preocupado com o ataque do que com os jogadores que estão lá”, contou.

Lampard certamente ficou mais contente depois que Werner bateu com maestria o pênalti marcado nessa terça-feira (28) na vitória de 4 x 0 em cima do Krasnodar da Rússia. Entretanto o técnico ainda tem que se preocupar com o próximo duelo do time contra o Burnley e logo depois contra o Rennes, da França.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter/ Chelsea

BetWarrior


Poliesportiva


Rafael Rocha
Rafael Rocha
Rafael Rocha, de São Paulo. @rossrafa no Instagram e no Twitter. Jornalista e especialista em comunicação corporativa pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esporte, política e economia. Tricolor de coração. Louco pelo Chelsea! Fiz um curso de edição de vídeos na London College of Communication, em 2017. Aproveitei para conhecer Stamford Bridge. Foi amor à primeira vista. Premier League, NFL, NBA e NBB são coisas que acompanho. Além do bom e velho futebol brasileiro, claro! Não fui uma criança fã de esportes. Essas paixões surgiram depois. Tenho uma coluna sobre política no Instagram e um podcast de esportes. Quer me ver feliz é só me dar uma timeline do Premiere para editar.

    Artigos Relacionados

    Topo