Lamentável derrota e mais três desfalques no Goiás

Primeiramente na última quarta (15), lamentavelmente o Goiás foi derrotado pelo Internacional em casa, por 2 x 1. Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jair Ventura lamenta derrota e mais três desfalques

Contudo, o time perdeu a primeira  jogando na Serrinha. Diante disso, o treinador lamentou não só o resultado negativo, diante do Colorado. Mas também contra o Corinthians o Verdão terá mais três desfalques, sendo eles: Reynaldo e Matheus Sales, que receberam o  terceiro cartão amarelo. E para piorar o zagueiro Caetano também não poderá jogar, pois pertence ao Corinthians e, por força de contrato, não enfrenta o clube.

‘‘Tivemos mais três baixas. Cada vez que eu venho aqui, tenho que falar disso. Posso falar de outra coisa? Como, se é o que mais acontece, o mais recorrente? Infelizmente, foi nossa primeira derrota em casa. Mas vamos buscar forças, alternativas, só que fica cada vez mais difícil.’’ comentou o treinador.

Anteriormente no jogo contra o Inter, o Goiás já não pôde contar com Apodi, Nicolas, Sidimar, Sidnei e Fellipe Bastos. Desses, apenas Bastos tem seu retorno garantido, pois volta de suspensão, o que já se torna uma boa notícia para o clube. Em contrapartida os demais jogadores, estão lesionados, e ainda serão avaliados.

‘‘A única certeza de volta é a do Bastos, que foi suspensão. Os demais vão ser reavaliados. Seguimos com muitas perdas, hoje foram mais três: Caetano não poderá jogar, Reynaldo levou terceiro cartão e Matheus Sales levou terceiro cartão – disse Jair.’’

Por fim, a a partida contra o Corinthians será no domingo, às 16h (Horário de Brasilia), na Neo Química Arena. O Goiás tem 14 pontos e segue próximo à zona de rebaixamento.

Foto: Divulgação Goiás

Márcia Regina
Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário