Você está aqui
Futebol Na Veia > Transferências > Todos os clubes querem Lamare Bogarde, de 16 anos

Todos os clubes querem Lamare Bogarde, de 16 anos

Todos os clubes querem Lamare Bogarde, de 16 anos

Todos os anos diversos jovens se destacam e começam a serem “namorados” pelos grandes clubes do futebol europeu. Assim, neste cenário Lamare Bogarde, de apenas 16 anos se encaixa facilmente, e Arsenal e Tottenham protagonizam um clássico de Londres para definir quem fica com o jogador. Como resultado, o Feyernoord se vÊ de mãos atadas e já vê como certo a saída de sua nova estrela.

Bogarde teve uma temporada impressionante na equipe juvenil do Feyenoord e fez 19 jogos nesta temporada. Como resultado, no período marcou dois gols e deu quatro assistências. Os números podem não parecer grande coisa, mas o que chamou a atenção dos clubes foi a qualidade técnica e de passe para comandar as ações do meio-campo.

De acordo com o Football Insider, os observadores de talentos do Arsenal foram alertados sobre o potencial de Bogarde depois de observá-lo de perto nos Países Baixos. Além disso, o relatório também afirma que os Gunners querem superar o Tottenham para garantir a assinatura do jovem nos próximos meses.

No entanto, o Arsenal e o Spurs não são as únicas equipes vigiando Bogarde, com Borussia Dortmund, Schalke, Juventus e Milan também interessados.

Alexsander Vieira
O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados

Topo